Onde assistir

Onde assistir ao vivo Deportivo Pereira x Palmeiras – Libertadores – 23/08/2023

Deportivo Pereira e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23 de agosto de 2023, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Deportivo Pereira e Palmeiras abrem a disputa pela vaga na semifinal da competição continental no Estádio Hernan Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília).

  • Deportivo Pereira é atualmente o 14º colocado do Clausura colombiano
  • Palmeiras voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro
  • Deportivo Pereira venceu o Jaguares por 3 a 0 no fim de semana
  • Palmeiras vem de duas vitórias seguidas, contra Cruzeiro e Cuiabá
  • Palmeiras liderou o grupo C da Libertadores
  • Deportivo Pereira passou em segundo no grupo F, que tinha Boca Juniors, Colo-Colo e Monagas

Onde assistir a Deportivo Pereira x Palmeiras ao vivo?

O jogo das quartas de final da Libertadores entre Deportivo Pereira e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, dia 23 de agosto de 2023, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernan Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia. A partida contará com transmissão da Globo na TV aberta, da ESPN na tv fechada e do Star+ e do GloboPlay via streaming.

  • Data: Quarta-feira, 23 de agosto de 2023
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estadio Hernan Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia.
  • Onde assistir: Globo (TV aberta), ESPN (tv fechada) e GloboPlay e Star+ (streaming)
23/08/23 - 21:30

Finalizado

0

-

4

Deportivo Pereira - Palmeiras

Copa Libertadores - Estadio Hernan Ramirez Villegas

3rd Turno

Prováveis escalações

Deportivo Pereira: Aldair Quintana; Emiro Garcés, Juan Sebastián Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Jhonny Vásquez e Larry Angulo, Juan Pablo Zuluaga e Jimer Fory; Angelo Rodríguez e Adrian Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Deportivo Pereira

O Deportivo Pereira chega para a disputa das quartas de final da Libertadores como grande zebra da competição até aqui. O clube colombiano teve participação apenas mediana no Apertura do Campeonato Colombiano e tem tudo para repetir o panorama no Clausura. Na primeira metade da disputa nacional, o Deportivo Pereira terminou na 12ª colocação, com seis vitórias, sete empates e sete derrotas. O time somou 25 pontos em 20 jogos e não avançou à segunda fase. No Clausura, está em 14º, com uma vitória e cinco pontos conquistados nos seis jogos que disputou até agora. A vitória solitária veio justamente no último fim de semana, quando o Deportivo Pereira superou o Jaguares por 3 a 0.

Na Libertadores, o Deportivo Pereira chegou a vencer o Boca Juniors e terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo F, à frente do tradicional Colo-Colo. Nas oitavas de final, o Deportivo Pereira superou o forte Independiente Del Valle, atual campeão da Sul-Americana e da Recopa. Depois de um 1 a 0 magro em Pereira, o Deportivo saiu atrás e conseguiu um heróico empate na altitude de Quito.

Palmeiras

Depois de semanas de oscilação, o Palmeiras parece ter voltado à normalidade – e este patamar é em nível altíssimo sob o comando de Abel Ferreira. Se em julho o clube foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu pontos bobos no Campeonato Brasileiro, desde o começo de Agosto o Palmeiras avançou na Libertadores e teve resultados importantes na disputa da liga nacional. O Palmeiras chega para o confronto depois de duas vitórias no Brasileirão.

O Palmeiras venceu, em sequência, o Cruzeiro e o Cuiabá, voltando à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Primeiro, recebeu o clube mineiro em São Paulo e protagonizou jogo equilibrado. Quando tudo parecia encaminhado para um empate sem gols, Flaco López balançou a rede aos 96 minutos de jogo e selou o placar. Na última semana, o Palmeiras foi ao Mato Grosso e superou o Cuiabá. Raphael Veiga abriu o placar antes do intervalo e Richard Ríos anotou golaço na segunda etapa.

Nas oitavas de final, o Palmeiras superou o Atlético-MG. Foram dois jogos muito duros, com os ambos os times se estudando muito. O Palmeiras venceu o jogo de ida em Belo Horizonte pelo placar mínimo e, na volta, em São Paulo, o zero permaneceu. O empate sem gols garantiu o avanço da equipe alviverde.

Botão Voltar ao topo