Brasileirão Onde AssistirOnde assistir

Onde assistir ao vivo Corinthians x Vasco – Campeonato Brasileiro – 29/07/2023

Veja onde assistir ao vivo Corinthians x Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Tem confronto importantíssimo para a parte de baixo da tabela do Brasileirão. O confronto entre os gigantes Corinthians e Vasco ganha ares dramáticos, dada a situação dos times no Campeonato Brasileiro. O Timão quer estender o bom momento, enquanto o Vasco precisa vencer para sair da lanterna. A bola rola às 18h30 (de Brasília) na NeoQuímica Arena, em São Paulo.

Onde assistir a Corinthians x Vasco ao vivo?

O jogo do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Vasco acontece neste sábado, dia 29 de julho de 2023, às 18h30 (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, em São Paulo. A partida contará com transmissão exclusiva do Premiere.

Data: Sábado, 29 de julho de 2023
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Local: NeoQuímica Arena, em São Paulo
Onde assistir: Premiere

Corinthians

O Timão tem colecionado resultados importantíssimos e, cada vez mais, faz as pazes com a Fiel. O Corinthians vem de seis jogos de invencibilidade e, além de mostrar evolução no futebol jogado, também melhorou a situação em todas as competições que disputa.

No Brasileirão, o Alvinegro vem de empate pouco inspirado e sem gols contra o Bahia, na Fonte Nova. É a frente que mais precisa de melhora neste momento, já que tem só dois pontos a mais que o Tricolor de Aço, que abre a zona de rebaixamento. O Corinthians tem um jogo a menos que os adversários.

Na Sul-Americana, o Timão garantiu vaga nas oitavas de final com duas vitórias sobre o Universitario, do Peru. Mesmo jogando com time mesclado e repleto de jovens, o Corinthians venceu por 1 a 0 em São Paulo e por 2 a 1 em Lima.

Na última terça-feira, o Corinthians conseguiu talvez o resultado mais importante das últimas semanas. Em clássico contra o embalado São Paulo, o Timão saiu na frente na disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil. Depois de superar Atlético-MG e América-MG na raça para chegar à semifinal, o Alvinegro fez 2 a 1 no Tricolor no primeiro jogo da disputa. Na NeoQuímica Arena, Renato Augusto ditou o jogo e marcou duas vezes.

Vasco

Não há outra forma de colocar: a fase do Vasco é horrível. O Cruzmaltino vem de três derrotas seguidas e tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos. O Gigante da Colina tem menos de 10 pontos conquistados nos primeiros 15 jogos do Campeonato Brasileiro e o rebaixamento é um fantasma cada vez mais assustador. O time precisa de aproveitamento de topo de tabela para fugir da degola.

Na última rodada, o Vasco teve a estreia do técnico Ramón Diaz. O time até mostrou evolução tática, mas o treinador argentino não levou boas lembranças da primeira partida no comando do Cruzmaltino. Em São Januário, o Gigante foi superado por 2 a 0 pelo Athletico.

A diretoria busca reforços para qualificar o elenco e buscar a salvação. Atualmente, o Vasco tem seis pontos a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se quiser começar a trajetória neste fim de semana, o Cruzmaltino vai precisar quebrar um tabu que já dura mais de 10 anos: desde outubro de 2010, o Vasco não ganhou nenhum jogo contra o Corinthians.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Vasco da Gama

4-3-1-2
12
Cassio
br
14
Caetano
br
4
Gil
br
25
Bruno Mendez
uy
6
Fabio Santos
br
33
Ruan De Oliveira
br
8
Renato Augusto
br
7
Maycon
br
28
Adson
br
10
Roger Guedes
br
9
Yuri Alberto
br
Substitutos
22
Carlos Miguel
br
30
Matheus Araujo
br
5
Fausto Vera
ar
21
Matheus Lima Beltrao Oliveira
br
29
Roni
br
41
Felipe Augusto
br
23
Fagner
br
27
Pedro Henrique
br
20
Giuliano
br
11
Angel Rodrigo Romero Villamayor
py
13
Leo Mana
br
26
Guilherme Biro
br

Vasco da Gama

3-5-2
1
Leo Jardim
br
35
Matheus dos Santos Miranda
br
22
Manuel Capasso
ar
3
Leo Pele
br
2
Jose Luis Rodriguez
uy
8
Jair
br
21
Praxedes
br
17
Gary Medel
cl
6
Lucas Piton
br
9
Carlos Sebastian Ferreira Vidal
py
15
Lucas Figueiredo dos Santos
br
Substitutos
4
Maicon
br
7
Alex Teixeira
br
25
Marlon Gomes Claudino
br
44
Jose Vitor Geminiano Cavalieri
br
20
Gabriel Carabajal
ar
96
Paulo Henrique
br
19
Matias Galarza
py
14
Luca Orellano
ar
11
Gabriel Pec
br
24
Hedhe Halls Rocha de Souza
br
23
Ze Gabriel
br
18
Paulo Ricardo de Souza Babilonia
br
Botão Voltar ao topo