Onde assistirPremier League

Onde assistir ao vivo Chelsea x Luton Town – Premier League – 25/08/2023

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, o Chelsea volta ao Stamford Bridge, em Londres (ING), desta vez para receber o Luton Town pela terceira rodada da Premier League. O jogo está programado para às 16h (horário de Brasília). Ambos os times ainda não venceram no campeonato, o Chelsea possui um empate e uma derrota, enquanto o Luton Town possui uma derrota.

  • O Chelsea fez péssima campanha na última Premier League e ainda não venceu na atual edição da competição;
  • O Chelsea ainda não venceu pelo campeonato inglês, foram dois jogos uma derrota e um empate;
  • O Luton Town fez boa campanha na última temporada e conquistou vaga para a Premier League;
  • O Luton Town ainda não pontuou na Premier League, perdeu o único jogo que disputou;
  • Chelsea x Luton Town pela terceira rodada da Premier League acontece nesta sexta-feira (25) às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Chelsea x Luton Town pela terceira rodada rodada da Premier League.

Onde assistir Chelsea x Luton Town ao vivo?

O jogo entre Chelsea x Luton Town será nesta sexta-feira, 25 de agosto, pela terceira rodada do campeonato inglês. O pontapé inicial está marcado para às 16h (horário de Brasília) no Stamford Bridge e terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo serviço de streaming Star+.

  • Data: Sexta-feira, 25 de agosto de 2023;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Stamford Bridge, em Londres (ING).
  • Onde assistir: Star+ (streaming).
25/08/23 - 16:00

Finalizado

3

-

0

Chelsea - Luton

England Premier League - Stamford Bridge

3rd Turno

As últimas notícias do Chelsea

O Pochettino fez sua estreia na Premier League, comandando o Chelsea no empate por 1 a 1 com o rival Liverpool, em Stanford Brigde. Pela segunda rodada da Premier League, o Chelsea perdeu para o West Ham por 3 a 1, o clube ainda não venceu no campeonato inglês.

Na temporada passada o clube fez sua pior temporada na história da Premier League, até então sua pior temporada era de 95/96, na qual o Chelsea somou 50 pontos, mesmo após investir R$ 1,8 bilhão na janela de transferências, o clube londrino somou apenas 44 pontos.

Pela terceira rodada da Premier League, o técnico Pochettino não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para buscar a primeira vitória do clube na competição.

England Premier League 25/11/23

D

Newcastle

4

Chelsea

1

Others 22/11/23

E

Liverpool

0

Chelsea

0

AFC Solidarity Cup 17/11/23

E

Man City

0

Chelsea

0

AFC Solidarity Cup 16/11/23

E

Man City

0

Chelsea

0

England Premier League 12/11/23

E

Man City

4

Chelsea

4

As últimas notícias do Luton Town

O Luton Town atingiu seu principal objetivo na última temporada, o clube conquistou uma vaga na Premier League, considera por muitos a melhor liga do mundo. O clube terminou na terceira posição, e conquistou uma vaga na elite do campeonato inglês ao vencer o Coventry City no pênaltis.

O clube comandado pelo galês Rob Edwards, disputou 54 partidas na última temporada, foram 23 vitórias, 20 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 43%. O ataque do Luton Town foi uma de suas principais armas, foram marcados 68 gols, média de 1,26 gol por jogo e apenas 52 sofridos, média de 0,96 por jogo.

O clube disputou apenas uma partida na Premier League até aqui, e foi derrotado para o Brighton por 4 a 1. Para a terceira rodada da Premier League o técnico do Luton Town, Rob Edwards não conta com jogadores lesionados ou suspensos. E vai com força máxima buscar os primeiros pontos do time no campeonato.

England Premier League 25/11/23

V

Crystal Palace

1

Luton

2

England Premier League 11/11/23

D

Man Utd

1

Luton

0

England Premier League 05/11/23

E

Liverpool

1

Luton

1

England Premier League 29/10/23

D

Aston Villa

3

Luton

1

England Premier League 21/10/23

E

Nottm Forest

2

Luton

2

 

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo