Onde assistir

Onde assistir ao vivo Austrália x Irlanda – Copa do Mundo Feminina – 20/07/2023

Confira onde assistir ao vivo o duelo entre Austrália e Irlanda, pela Copa do Mundo Feminina

Nesta quinta-feira, 20 de julho, a Copa do Mundo Feminina terá seu segundo jogo, com o confronto entre Austrália x Irlanda. A partida será realizada no Accor Stadium, em Sidney, às 7h (horário de Brasília). As anfitriãs e cabeças de chave do Grupo B chegam embaladas após uma boa vitória em um amistoso contra a favorita França. Por outro lado, a Irlanda foi batida pelas francesas e teve que interromper outro amistoso contra a Colômbia devido a entradas violentas entre as jogadoras.

Onde assistir Austrália x Irlanda ao vivo?

O jogo entre Austrália e Irlanda será nesta quinta-feira, 20 de julho, às 7h (horário de Brasília), no Estádio Accor Stadium, em Sydnei. O jogo terá transmissão via Youtube, no canal Cazé TV. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Data: quinta-feira, 20 de julho de 2023.
Horário: 7h (horário de Brasília).
Local: Estádio Accor Stadium, em Sydnei, na Austrália.
Onde assistir: ao vivo pelo Youtube, na Cazé TV, e no Fifa+.

 

20/07/23 - 07:00

Finalizado

1

-

0

Irlanda (F) - Irlanda (F)

Women's Copa do Mundo - Sydney Football Stadium

1° Turno

 

 

Austrália

A seleção feminina da Austrália está pronta para sua quarta participação na Copa do Mundo, buscando superar seu melhor desempenho anterior nas quartas de final em 2007. Com a vantagem de jogar em casa e uma preparação dedicada, a equipe tem boas expectativas para o torneio. A estrela do time é Samantha Kerr, que atua no Chelsea e lidera o ataque australiano.

No último amistoso, a Austrália venceu a França por 1 a 0. Na estreia em casa, a árbitra brasileira Edina Alves estará presente no jogo, com auxílio do VAR comandado por Daiane Muniz. A equipe enfrentará Irlanda, Nigéria e Canadá na fase de grupos.

Provável escalação: Arnold; Carpenter, Hunt, Kennedy e Catley; Raso, Gorry, Cooney-Croos e Vine; Foord e Sam Kerr. Técnico: Tony Gustavsson.

Irlanda

A seleção feminina da Irlanda teve um amistoso interrompido devido a entradas violentas em campo, visando evitar lesões graves antes da estreia na Copa do Mundo. Em seguida, enfrentaram a França e perderam por 1 a 0. A equipe teve uma preparação mais curta, conquistando a vaga na repescagem e disputando sete amistosos, com dois triunfos, dois empates e três derrotas.

Na fase de qualificação europeia, ficaram em segundo lugar no Grupo A, atrás da Suécia, e garantiram a vaga na Copa após vencer a Escócia na repescagem. Após o confronto contra a Austrália, enfrentarão Canadá e Nigéria na fase de grupos do torneio.

Provável escalação: Brosnan; Payne, Fahey, Quinn, Connolly e McCabe; Farrelly, O’Sullivan, Littlejohn e Sheva; Carusa. Técnica: Vera Pawl.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

 

Irlanda (F)

4-4-2
18
Mackenzie Arnold
au
21
Ellie Carpenter
au
15
Clare Hunt
au
14
Alanna Kennedy
au
7
Steph Catley
au
16
Hayley Raso
au
19
Katrina-Lee Gorry
au
23
Kyra Cooney-Cross
au
5
Cortnee Vine
au
9
Caitlin Foord
au
11
Mary Fowler
au
Substitutos
3
Aivi Luik
au
6
Clare Wheeler
au
8
Alexandra Chidiac
au
22
Charlotte Grant
au
2
Courtney Nevin
au
12
Teagan Micah
au
17
Kyah Simon
au
20
Sam Kerr
au
4
Clare Polkinghorne
au
1
Lydia Williams
au
13
Tameka Yallop
au
10
Emily Van Egmond
au

Irlanda (F)

3-4-3
1
Courtney Brosnan
ie
5
Niamh Fahey
ie
4
Louise Quinn
ie
6
Megan Connolly
ie
14
Heather Payne
ie
10
Denise O'Sullivan
ie
8
Ruesha Littlejohn
ie
11
Katie McCabe
ie
17
Sinead Louise Farrelly
ie
18
Kyra Taylor Carusa
ie
20
Marissa Sheva
ie
Substitutos
16
Grace Moloney
ie
19
Abbie Larkin
ie
15
Lucy Jane Quinn
ie
21
Ciara Grant
ie
22
Isibeal Atkinson
ie
12
Lily Agg
ie
9
Amber Barrett
ie
7
Diane Caldwell
ie
2
Claire O'Riordan
ie
23
Megan Walsh
ie
3
Chloe Mustaki
ie
13
Aine O'Gorman
ie
Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo