Onde assistir

Onde assistir ao vivo Argentina x África do Sul – 27/07/2023

Veja onde assistir ao vivo Argentina x África do Sul, em jogo amistoso válido pela Copa do Mundo Feminina

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina chega com chance de recuperação para Argentina e África do Sul. Nesta quinta-feira, dia 27 de julho de 2023, sul-americanas e sul-africanas se enfrentam no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia. As duas seleções perderam na estreia, mas mostraram bons pontos contra seleções fortes e chegam para a partida com espaço para evolução. A bola rola às 21h (de Brasília).

Onde assistir a Argentina x África do Sul ao vivo?

O jogo da Copa do Mundo feminina entre Argentina e África do Sul acontece nesta quinta-feira, dia 27 de julho de 2023, às 21h (horário de Brasília), no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia. A partida contará com transmissão de vários canais: SporTV (tv fechada), GE.Globo (site), Globoplay (streaming), CazéTV (no YouTube) e FIFA+ (streaming) transmitem a partida.

Data: Quinta-feira, 27 de julho de 2023
Horário: 21h da manhã (horário de Brasília)
Local: Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia
Onde assistir: SporTV (tv fechada), GE.Globo (site), Globoplay (streaming), CazéTV (no YouTube) e FIFA+ (streaming)

Argentina

A seleção albiceleste estreou mostrando qualidade contra a forte equipe da Itália, mas não se livrou de um incômodo tabu que já dura várias edições. A Argentina segurou o 0 a 0 no placar até os minutos finais, mas acabou sofrendo gol aos 42 do segundo tempo e foi derrotada pelas italianas. As sul-americanas carregam um fardo: têm dois empates e oito derrotas na história da Copa do Mundo feminina, sendo o time com mais jogos sem vencer na competição.

O time argentino soube equilibrar a partida contra uma Itália mais forte e regular. A Argentina terminou a partida com 47% da posse de bola e cinco finalizações. Mesmo saindo atrás no placar no fim da partida, a Albiceleste quase arrancou um empate em cobrança de falta de Banini, mas a goleira Durante fez a defesa.

O time argentino conta com várias jogadoras conhecidas do futebol brasileiro: Yamila Rodríguez e Lorena Benítez jogam no Palmeiras, enquanto as laterais Eliana Stábile e Adriana Sachs são do Santos.

África do Sul

Comandadas pela única técnica negra da competição, as Banyana Banyana quase protagonizaram a maior zebra da primeira rodada da Copa do Mundo feminina. A África do Sul mostrou muita qualidade e abriu o placar diante da Suécia, uma das favoritas ao título. As sul-africanas sofreram o empate e perduraram com o resultado até o fim, mas acabaram sofrendo gol aos 90 minutos.

A África do Sul mostrou muita qualidade defensiva e aplicação tática para neutralizar os ataques da Suécia. As europeias tiveram maior volume, mas não conseguiram criar chances claras frente à forte defesa sul-africana. A atacante Hildah Magaia, destaque na estreia, fez o gol que abriu o placar logo depois do intervalo. No mesmo lance, porém, acabou machucando o punho, precisando de substituição. As escandinavas empataram depois de vinte minutos e só conseguiram a virada nos minutos finais.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Argentina (F)

Argentina (F)
4-1-4-1
1
Vanina Correa
ar
13
Sophia Braun
ar
14
Miriam Mayorga
ar
6
Aldana Cometti
ar
3
Eliana Stabile
ar
16
Lorena Benitez
ar
9
Paulina Gramaglia
ar
8
Daiana Falfan
ar
15
Florencia Bonsegundo
ar
22
Estefania Banini
ar
19
Mariana Larroquette
ar
Substitutos
11
Yamila Tamara Rodriguez
ar
5
Vanesa Santana
ar
21
Erica Lonigro
ar
12
Lara Esponda
ar
7
Romina Nunez
ar
20
Chiara Singarella
ar
23
Abigail Chaves
ar
4
Julieta Cruz
ar
10
Dalila Ippolito
ar
17
Camila Gomez Ares
ar
18
Gabriela Chavez
ar
2
Adriana Sachs
ar

África do Sul (F)

África do Sul (F)
4-2-3-1
1
Kaylin Swart
za
2
Lebogang Ramalepe
za
13
Bambanani Mbane
za
3
Bongeka Gamede
za
7
Karabo Dhlamini
za
15
Refiloe Jane
za
10
Linda Motlhalo
za
12
Jermaine Seoposenwe
za
8
Hildah Magaia
za
6
Noxolo Cesane
za
11
Thembi Kgatlana
za
Substitutos
20
Robyn Moodaly
za
16
Andile Dlamini
za
23
Wendy Shongwe
za
9
Gabriela Salgado
za
21
Kebotseng Moletsane
za
19
Kholosa Biyana
za
22
Nomvula Kgoale
za
5
Fikile Magama
za
14
Tiisetso Makhubela
za
4
Noko Matlou
za
18
Sibulele Holweni
za
17
Melinda Kgadiete
za
Botão Voltar ao topo