Onde assistir

Onde assistir ao vivo Alemanha x Colômbia – Copa do Mundo Feminina – 30/07/2023

Veja onde assistir ao vivo Alemanha x Colômbia pela Copa do Mundo Feminina

Neste domingo, Alemanha e Colômbia se enfrentam pelo Grupo H da Copa do Mundo Feminina. O jogo acontece às 6h30 (horário de Brasília) no Sydney Football Stadium, na Austrália. Ambas as equipes vêm de vitórias na estreia e estão na liderança da chave, porém, as alemãs têm vantagem no saldo. As colombianas passaram por um susto com a principal estrela do time antes do duelo

Onde assistir Alemanha x Colômbia ao vivo?

O jogo entre Alemanha x Colômbia será neste domingo, 30 de julho, às 4h (horário de Brasília), no estádio Sydney Football Stadium, na Austrália. O jogo terá transmissão ao vivo através do Youtube na Cazé TV, e via streaming pelo Fifa+. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Data: domingo, 30 de julho de 2023.
Horário: 6h30 (horário de Brasília).
Local: Sydney Football Stadium, na Austrália
Onde assistir: ao vivo através do Youtube na Cazé TV, e via streaming pelo Fifa+.

 

30/07/23 - 06:30

Finalizado

1

-

2

Alemanha (F) - Colômbia (F)

Women's Copa do Mundo - Sydney Football Stadium

2° Turno

 

Alemanha

A seleção alemã surpreendeu na estreia da Copa do Mundo Feminina ao golear Marrocos por 6 a 0. Apesar de chegar à Austrália sob desconfiança após resultados desanimadores em seus últimos amistosos, a equipe mostrou controle absoluto do jogo, com 75% de posse de bola, e criou 15 chances de arremate. Alexandra Popp, meio-campista de 32 anos e jogadora do Wolfsburg, foi destaque com dois gols, enquanto Buhl também deixou sua marca.

Tendo ficado com o controle da redonda por 75% do tempo, a Alemanha desenvolveu 15 oportunidades para arremate ao longo do confronto. Um terço dos disparos teve a direção certa. No primeiro tempo, Alexandra Popp, meia de 32 anos do Wolfsburg, marcou duas vezes. Aos 11 e 39 minutos. Contou, respectivamente, com assistências de Hendrich e Buhl, que na etapa final fez o terceiro tento antes mesmo que o primeiro minuto fosse completado. A técnica Martina Voss-Tecklenburg escalou a equipe com quatro defensoras, duas meias de contenção, três meias de ligação e uma atacante, e para o próximo duelo contra a Colômbia, deve manter a mesma escalação da estreia.

Provável escalação: Frohms; Huth, Hendrich, Däbritz e Rauch; Doorsoun, Magull e Leupolz; Brand, Buhl e Popp. Técnica: Martina Voss-Tecklenburg.

Colômbia

A seleção colombiana feminina chega ao Mundial como uma das forças da Conmebol, tendo surpreendido ao vencer a Argentina no Sul-Americano e chegar à final, onde foi derrotada pelo Brasil. Mesmo não sendo considerada uma das favoritas para avançar no torneio, as colombianas mostraram sua força na estreia ao derrotarem a Coreia do Sul por 2 a 0. Os gols foram marcados por Catalina Usme, em cobrança de pênalti aos 30 minutos, e pela jovem Linda Caicedo, de apenas 18 anos e vinculada ao Real Madrid, aos 39 minutos.

Com uma estratégia bem definida, escalando a equipe com quatro defensoras, duas meias de contenção, três meias de ligação e uma atacante, o técnico Angelo Marsiglia viu sua equipe dominar o jogo com 58% de posse de bola, criando mais de três vezes o número de oportunidades de finalização em relação às sul-coreanas.

Apesar de um susto durante o treino da última quinta-feira, Linda Caicedo, uma das estrelas da seleção da Colômbia, está confirmada para o duelo contra as alemãs. A jovem atacante, que aos 18 anos já tem uma trajetória de destaque no futebol feminino, sentiu dores no peito enquanto corria e precisou de atendimento médico, mas conseguiu completar a atividade normalmente. Com sua atuação brilhante na estreia, onde marcou um dos gols da vitória contra a Coreia do Sul, Caicedo se tornou a segunda jogadora sul-americana mais jovem a marcar em Copas, ficando atrás apenas de Marta.

Provável escalação: Pérez; C. Arias, D. Arias, Carabali e Vanegas; Durango; Montoya, Leicy Santos, Usme e Linda Caicedo; M. Ramírez. Técnico: Angelo Marsiglia.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Alemanha (F)

4-2-3-1
1
Merle Frohms
de
9
Svenja Huth
de
3
Kathrin Hendrich
de
23
Sara Doorsoun
de
2
Chantal Hagel
de
13
Sara Daebritz
de
6
Lena Oberdorf
de
22
Jule Brand
de
20
Lina Magull
de
19
Klara Buehl
de
11
Alexandra Popp
de
Substitutos
10
Laura Freigang
de
7
Lea Schuller
de
4
Sophia Kleinherne
de
8
Sydney Lohmann
de
21
Stina Johannes
de
16
Nicole Anyomi
de
14
Lena Lattwein
de
17
Felicitas Rauch
de
15
Sjoeke Nusken
de
18
Melanie Leupolz
de
12
Ann Katrin Berger
de
5
Marina Hegering
de

Colômbia (F)

4-1-2-3
1
Catalina Perez
co
17
Caroline Arias
co
19
Jorelyn Carabali
co
3
Daniela Alexandra Arias Rojas
co
2
Manuela Vanegas
co
16
Lady Andrade
co
5
Lorena Bedoya Durango
co
6
Daniela Montoya
co
18
Linda Caicedo
co
9
Mayra Ramirez
co
11
Catalina Usme
co
Substitutos
15
Ana Guzman
co
13
Natalia Giraldo Alzate
co
20
Monica Ramos
co
23
Elexa Marie Bahr Gutierrez
co
22
Daniela Caracas
co
14
Angela Baron
co
7
Maria Reyes
co
8
Marcela Restrepo
co
4
Diana Ospina
co
12
Sandra Sepulveda
co
10
Leicy Santos
co
21
Ivonne Chacon
co
Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo