Onde assistir

Mali x Costa do Marfim: onde assistir, palpites e escalações – Copa das Nações Africanas – 03/02/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Mali x Costa do Marfim pela Copa das Nações Africanas

Neste sábado, 3 de fevereiro, acontece o duelo entre Mali x Costa do Marfim, válido pelas quartas de final da Copa das Nações Africanas. A bola rola no Estádio da Paz de Bouaké, na Costa do Marfim, às 14h (horário de Brasília). O confronto mata-mata define quem enfrentará o vencedor de RD Congo e Guiné na semifinal da Competição continental.

  • No retrospecto geral entre as seleções já aconteceram 31 jogos oficiais, com 20 vitórias da Costa do Marfim, 8 empates e 3 vitórias de Mali;
  • Nas oitavas de final a seleção de Mali eliminou Burkina Faso por 2 a 1;
  • A Angola, por sua vez, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, eliminou Senegal por 5 a 4 nos pênaltis;
  • Em caso de empate no tempo regulamentar, teremos prorrogação, se o empate persistir, é de meu agrado informá-los que teremos decisões por pênaltis.

Onde assistir Mali x Costa do Marfim ao vivo?

O jogo entre Mali x Costa do Marfim terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo site da emissora e pelo aplicativo de streaming BandPlay.

  • Data: sábado, 3 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 14h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio da Paz de Bouaké, na Costa do Marfim;
  • Onde assistir: band.com.br (site) e BandPlay (streaming).
Mali
03/02/24 - 14:00

Finalizado

1

-

2

Ivory Coast

Mali - Ivory Coast

Copa das Nações Africanas - Stade Olympique Alassane Ouattara

3rd Turno

Escalação de Mali

Provável escalação de Mali: Djigui Diarra; Hamari Traoré, Kouyaté, Niakaté e Moussa Diarra; Dieng, Dorgelès, Bissouma e Diabate; Youssouf Niakhaté e Sinayoko. Técnico: Eric Chelle.

Escalação da Costa do Marfim

Provável escalação da Costa do Marfim:Yahia Fofana; Serge Aurier, Odilon Kossounou, Evan Ndicka e Ghislain Konan; Oumar Diakité, Jean-Michaël Seri e Seko Fofana; Ibrahim Sangaré, Max Gradel e Jean-Philippe Krasso. Técnico: Emerse Faé.

Palpites de Mali x Costa do Marfim

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Mali vence – 3,50

A seleção de Mali é considerada favorita nas quartas de final da Copa das Nações Africana, no confronto com a Costa do Marfim. Isso porque Mali possui elenco superior a seu adversário e está invicta há 9 meses, desde então foram 9 vitórias e 2 empates. Além disso, Mali possui campanha superior a Costa do Marfim na atual edição da Copa das Nações Africanas. Logo, o palpite para que Mali vença é recomendado.

Aposte na Stake »

Acima de 2 gols: sim – 2,10

A seleção de Mali marcou 5 gols e sofreu 2 gols um nas 4 partidas que disputou na Copa das Nações Africanas, com média de 1,25 gols marcados e 0,5 sofrido por jogo. A Costa do Marfim, por sua vez, marcou 3 gols e sofreu 6 gols, com média de 0,75 marcado e 1,5 sofrido. Logo, em uma partida que vale uma vaga na semifinal, imagina-se um jogo movimentado e o palpite para que haja mais de 2 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Lassine Sinayoko – 3,75

O atacante de 24 anos, é um dos principais jogadores e artilheiro da seleção de Mali. Na atual temporada, Lassine Sinayoko disputou 28 partidas entre clube e seleção, marcou 9 gols e deu 2 assistências. Além disso, nas últimas 6 partidas que disputou o atacante marcou 5 gols. O centroavante é a principal esperança de gols de Mali, portanto, o palpite para que Sinayoko marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida, é recomendado.

Primeira aposta em dobro »

Mali x Costa do Marfim: retrospecto e últimos jogos

Confronto direto entre Mali x Costa do Marfim

International Match 12/09/23

Ivory Coast

Ivory Coast

0
Mali

Mali

0

Copa das Nações Africanas 08/07/19

Mali

Mali

0
Ivory Coast

Ivory Coast

1

Africa - Copa do Mundo Qualifying 06/10/17

Mali

Mali

0
Ivory Coast

Ivory Coast

0

Africa - Copa do Mundo Qualifying 08/10/16

Ivory Coast

Ivory Coast

3
Mali

Mali

1

African Nations Championship 04/02/16

Mali

Mali

1
Ivory Coast

Ivory Coast

0

Últimos 5 jogos de Mali

Africa - Copa do Mundo Qualifying 11/06/24

E

Madagascar

Madagascar

0

Mali

Mali

0

Africa - Copa do Mundo Qualifying 06/06/24

D

Gana

Gana

2

Mali

Mali

1

International Match 26/03/24

V

Nigeria

Nigeria

0

Mali

Mali

2

International Match 22/03/24

V

Mauritania

Mauritania

0

Mali

Mali

2

Copa das Nações Africanas 03/02/24

D

Ivory Coast

Ivory Coast

2

Mali

Mali

1

Últimos 5 jogos da Costa do Marfim

Africa - Copa do Mundo Qualifying 11/06/24

E

Kenya

Kenya

0

Ivory Coast

Ivory Coast

0

Africa - Copa do Mundo Qualifying 07/06/24

V

Gabon

Gabon

0

Ivory Coast

Ivory Coast

1

International Match 26/03/24

V

Uruguai

Uruguai

1

Ivory Coast

Ivory Coast

2

International Match 23/03/24

E

Benin

Benin

2

Ivory Coast

Ivory Coast

2

Copa das Nações Africanas 11/02/24

V

Nigeria

Nigeria

1

Ivory Coast

Ivory Coast

2

Últimas notícias de Mali

Atualmente liderando a seleção, o ex-meio-campista Eric Chelle declarou antes do torneio que seu principal objetivo não é apenas conquistar o título, mas ganhar o respeito do continente. A despeito disso, Mali ingressa na competição com um elenco excepcionalmente talentoso, especialmente no meio-campo, onde conta com jogadores como Yves Bissouma, Amadou Haidara, Diadie Samassékou e Lassana Coulibaly.

Na estreia de Mali na Copa das Nações Africanas, a seleção enfrentou a África do Sul, e não teve muitas dificuldades para garantir os 3 pontos. O lateral-direito Hamari Traoré e o atacante Lassine Sinayoko marcaram os gols da vitória malinesa. Na segunda rodada, Mali empatou com a Tunísia por 1 a 1, Lassine Sinayoko marcou o único gol malinês. Na terceira e última rodada da fase de grupos, Mali empatou com sem gols com a Namíbia.

Em sua partida mais recente, válida pelas oitavas de final da Copa das Nações Africanas a seleção de Mali venceu Burkina Faso por 2 a 1, Lassine Sinayoko e Edmond Tapsoba contra marcaram os gols que garantiram a classificação de Mali para as quartas de final após um jejum de 11 anos.

Destaque de Mali: Lassine Sinayoko

O atacante do Auxerre, 2ª divisão francesa, de 24 anos, é uma peça fundamental e o principal goleador da equipe nacional de Mali. Na temporada, Lassine Sinayoko esteve em campo em 28 partidas, incluindo compromissos pelo clube e seleção, anotando 9 gols e proporcionando 2 assistência. Na atual edição da Copa das Nações Africanas, Sinayoko marcou 3 gols em 4 partidas, logo, ele representa a principal esperança de gols para sua nação.

Últimas notícias da Costa do Marfim

A Costa do Marfim está sediando a Copa Africana de Nações pela segunda vez e chegou ao torneio com entusiasmo, após boas atuações nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, incluindo uma goleada por 9 a 0 sobre Seychelles.

Na estreia da competição, a seleção da Costa do Marfim proporcionou alegria aos torcedores ao derrotar Guiné-Bissau por 2 a 0. Seko Fofana, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, e Krasso foram os responsáveis pelos dois gols da equipe da casa. Na segunda rodada a seleção da Costa do Marfim perdeu para a Nigéria por 1 a 0. Na terceira e última rodada da fase de grupos, a Costa do Marfim foi atropelada pela Guiné Equatorial por 4 a 0. Mesmo com uma campanha irregular, a seleção conquistou uma vaga nas oitavas de final da competição. Entretanto, a Federação Marfinense de Futebol (FMF), decidiu demitir o técnico francês Jean-Louis Gasset “devido a resultados insuficientes”.

Já nas oitavas de final da competição continental, a Costa do Marfim mesmo sem o suporte de um técnico efetivo, conseguiu a classificação para as quartas ao superar Senegal por 5 a 4 nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Destaque da Costa do Marfim: Jean-Philippe Krasso

O atacante marfinense de 26 anos tem se destacado como um indicador crucial do bom momento dos Elefantes. Durante as Eliminatórias da Copa do Mundo, Krasso contribuiu com um gol e uma assistência, e em sua estreia na Copa Africana de Nações, marcou um belo gol para fechar o placar. Recém-incorporado ao Estrela Vermelha, ele acumula sete gols e três assistências em 20 partidas na liga Sérvia. Na temporada anterior, atuando pelo Saint-Étienne, registrou 17 gols e 12 assistências em 35 jogos disputados, praticamente uma contribuição em gol por partida.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo