Onde assistir

Internacional x Grêmio: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Gaúcho – 25/02/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Internacional x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho

O Gigante da Beira-Rio vai tremer neste domingo, 25 de fevereiro, com o clássico entre Internacional x Grêmio, válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho 2024. O jogo está programado para às 18h (horário de Brasília), e vale a liderança nesta primeira fase. O Colorado lidera com 22 pontos, e o Imortal vem logo atrás com 20.

  • Na última partida o Internacional venceu o Novo Hamburgo fora de casa por 3 a 1;
  • Também pelo Gauchão, o Grêmio goleou o Santa Cruz-RS na Arena por 6 a 2;
  • O retrospecto entre as equipes registra 440 jogos, com 161 vitórias do Internacional, 138 empates e 141 vitórias do Grêmio;
  • No último jogo entre as equipes, 3 a 2 Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2023;
  • O Internacional venceu os últimos cinco jogos;
  • O Grêmio está há oito jogos sem perder;
  • Seis dos últimos sete encontros entre Internacional x Grêmio tiveram mais de 4,5 cartões.

Onde assistir Internacional x Grêmio ao vivo?

O jogo entre Internacional x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho terá transmissão ao vivo para todo Brasil no pay-per-view pelo Premiere.

  • Data: domingo, 25 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 18h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul;
  • Onde assistir: Premiere (pay-per-view).

Escalação confirmada do Internacional

Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet. Técnico: Eduardo Coudet.

Escalação confirmada do Grêmio

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Dodi, Gustavo Nunes e João Pedro Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

Palpites de Internacional x Grêmio

Os palpites da redação da Trivela

Mais de 1,75 gols no total – 1,518

Inter e Grêmio são os melhores ataques do Campeonato Gaúcho até aqui, com médias de 1,8 e 1,9 gols por partida, respectivamente. Além disso, quatro das últimas cinco partidas entre as equipes tiveram mais de 2,5 gols. Promessa de clássico movimentado no Beira-Rio com pelo menos duas bolas na rede.

Apostar na Pinnacle »

Para o Internacional vencer qualquer tempo – 1,55

Em um clássico recheado de história e equilíbrio, podemos atribuir um ligeiro favoritismo ao Colorado, que joga em casa e vem mostrando ser um time mais entrosado em relação ao Grêmio. Por isso, a nossa segunda aposta indica o Internacional vencendo qualquer tempo por qualquer placar.

Primeira aposta em dobro »

Internacional x Grêmio: retrospecto e últimos jogos

Confronto direto entre Internacional x Grêmio

  • 08/10/2023 – Internacional 3 x 2 Grêmio – Campeonato Brasileiro 2023
  • 21/05/2023 – Grêmio 3 x 1 Internacional – Campeonato Brasileiro 2023
  • 05/03/2023 – Grêmio 2 x 1 Internacional – Campeonato Gaúcho 2023
  • 23/03/2022 – Grêmio 0 x 1 Internacional – Campeonato Gaúcho 2022
  • 19/03/2022 – Internacional 0 x 3 Grêmio – Campeonato Gaúcho 2022

Últimos 5 jogos do Internacional

Brazil Serie A 21/04/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Internacional

Internacional

0

Brazil Serie A 17/04/24

V

Palmeiras

Palmeiras

0

Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 13/04/24

V

EC Bahia

EC Bahia

1

Internacional

Internacional

2

Copa Sudamericana 11/04/24

E

Real Tomayapo

Real Tomayapo

0

Internacional

Internacional

0

Copa Sudamericana 02/04/24

E

Belgrano

Belgrano

0

Internacional

Internacional

0

Últimos 5 jogos do Grêmio

Brazil Serie A 20/04/24

V

Cuiaba

Cuiaba

0

Gremio

Gremio

1

Brazil Serie A 17/04/24

V

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

0

Gremio

Gremio

2

Brazil Serie A 14/04/24

D

Vasco da Gama

Vasco da Gama

2

Gremio

Gremio

1

Copa Libertadores 09/04/24

D

Huachipato

Huachipato

2

Gremio

Gremio

0

Brazil Campeonato Gaucho 06/04/24

V

EC Juventude

EC Juventude

1

Gremio

Gremio

3

Últimas notícias do Internacional

Se o Internacional triunfar no clássico deste domingo, assegurará o primeiro lugar geral na primeira fase, mantendo a estrutura básica para o Grenal no Beira-Rio. A equipe que enfrentará o Grêmio será composta em sua maioria pelos jogadores que atuaram no último clássico e nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. O técnico Eduardo Coudet verá o retorno de um titular no meio-campo e mantém suspense em relação ao sistema defensivo. Bustos, Vitão, Renê, Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick, Wanderson e Enner Valencia têm presença confirmada na equipe. Na última rodada, vitória sobre o Novo Hamburgo por 3 a 1.

Mauricio, poupado na rodada anterior para preservar a condição física, tem grandes chances de iniciar a partida no lugar de Lucas Alario, o centroavante. Com isso, a equipe tem duas posições a serem preenchidas. A primeira é na defesa. Mercado não participou das atividades no início da semana e não foi visto nas imagens do treino de quinta-feira divulgadas pelo clube. Assim, o argentino é uma incógnita para o confronto.

Últimas notícias do Grêmio

Junto com o Internacional, o Grêmio solicitou à Federação Gaúcha a presença do VAR no duelo deste domingo, indo contra o regulamento da competição, que foi assinado por todos os participantes. O Tricolor chega para o primeiro Grenal de 2024 com um time ainda em construção após a chegada de reforços, embora tenha uma ideia já estabelecida a ser seguida. Até o momento no Gauchão, o técnico Renato Portaluppi tem priorizado um esquema tático específico, mas pode fazer ajustes para surpreender o rival no domingo.

O próprio treinador indicou essa possibilidade após o último jogo, uma goleada por 6 a 2 sobre o Santa Cruz-RS. Até então, ele tem preferido o esquema 4-2-3-1, uma formação que utiliza há bastante tempo. No entanto, para o clássico, ele pode abrir mão disso — algo que já fez na temporada passada. Com as chegadas de Du Queiroz, Pavón e Diego Costa, Renato pode preparar uma surpresa no Beira-Rio. A comissão técnica considera a possibilidade de montar um trio de volantes no meio-campo, o que torna a permanência de Cristaldo entre os titulares uma incógnita.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo