Onde assistir

Internacional x Atlético-MG: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 26/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Internacional x Atlético-MG pelo Brasileirão 2024

Internacional x Atlético-MG é mais um jogo desta quarta-feira, 26 de junho, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O duelo será disputado no Estádio Heriberto Hülse às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Colorado vem embalado após vitória no clássico, o Galo não vence há três partidas e segue no meio da tabela. Confira neste artigo as prováveis escalações e desfalques dos dois times para o duelo em Criciúma.

Internacional x Atlético-MG odds – Quem tá pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Internacional e Atlético-MG e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Internacional vence a partida 2,65 2,660 2,60 2,62 2,79
Atlético-MG ganha o jogo 2,95 3,040 2,90 3,00 3,04

Internacional x Atlético-MG: prováveis escalações e desfalques

Internacional

Apesar das adversidades, o Internacional vem conseguindo se manter no pelotão de frente, mesmo com apenas nove jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos o Colorado perdeu apenas um, diante do Vitória no Barradão.

Na última rodada a grande surpresa na escalação foi a volta do meia Alan Patrick, e justamente no grande clássico Gre-Nal, disputado no Estádio Couto Pereira no último sábado (22). O camisa 10 teve grande atuação e participação direta no gol contra de Gustavo Martins. A vitória por 1 a 0 fez o Colorado subir duas posições na tabela, alcançando os 17 pontos, na sétima colocação.

Apesar disso, Coudet não poderá repetir a escalação do clássico. O lateral Bustos e o zagueiro-volante Fernando estavam pendurados, foram amarelados, e estão fora do jogo desta quarta-feira. Hugo Mallo e Mercado devem ser os substitutos. Rochet, Borré e Valencia seguem na Copa América, e Maurício, quase fechado com o Palmeiras, também estão descartados. Aránguiz, Alario, Borré e Wesley seguem pendurados com dois amarelos.

Escalação confirmada do Internacional: Fabrício; Mallo, Vitão, Robert Renan e Renê; Rômulo, Thiago Maia e Bruno Henrique; Wesley, Alan Patrick e Wanderson; Wesley. Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético-MG

Após um bom começo de gestão Gabriel Milito, o Atlético-MG já não vence há três jogos, sendo duas partidas em casa, incluindo a goleada sofrida para o Palmeiras, além da goleada sofrida para o Vitória no Barradão. Na última rodada, com muitos desfalques, o Galo novamente deixou a desejar e ficou no 1 a 1 com o Fortaleza na Arena MRV.

Breno Lopes marcou um belo gol de fora da área na primeira etapa, e Paulinho, que voltava de suspensão, fizeram os gols. Com o ponto conquistado, o Atlético-MG perdeu a chance de ultrapassar o São Paulo na tabela e estacionou na décima colocação, com 14 pontos em dez partidas. O jogo foi marcado também por um forte e emocionante desabafo do goleiro Everson na entrevista pós-jogo.

Para esta quarta-feira para o duelo no Heriberto Hülse, Milito terá a baixa certa do meia Igor Gomes, que recebeu o terceiro amarelo. Hulk, que viajou para acompanhar o nascimento da filha nos Estados Unidos, pode retornar. Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas seguem com suas seleções na Copa América. Gabriel Milito, Arana, Gustavo Scarpa, Paulinho e Saravia seguem pendurados com dois amarelos.

Escalação confirmada do Atlético-MG: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello e Mariano; Battaglia, Zaracho, Scarpa e Palacios; Cadu, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Palpites para Internacional x Atlético-MG

Uma das características dos trabalhos de Gabriel Milito são equipes que jogam e deixam jogar, reflexo disso é que em quatro das últimas cinco partidas do Atlético-MG as duas equipes marcaram. Além disso, o Galo sofreu o primeiro gol no mesmo recorte de cinco jogos em quatro ocasiões. Por fim, tanto o Colorado quanto o Galo têm médias baixas de cantos marcados contra e a favor, além de trocarem muitos passes na zona central.

Internacional x Atlético-MG: estatísticas

  • O Internacional perdeu apenas um dos últimos sete jogos;
  • O Atlético-MG não vence há três partidas, e sofreu gol nas últimas cinco;
  • Seis dos últimos sete jogos do Internacional tiveram menos de 2,5 gols;
  • Em quatro das últimas cinco partidas do Atlético-MG as duas equipes marcaram;
  • O Internacional abriu o placar em seis dos últimos oito jogos;
  • Já o Atlético-MG sofreu o primeiro gol em quatro dos últimos cinco jogos;
  • Sete dos últimos oito encontros entre Internacional e Atlético-MG tiveram mais de 4,5 cartões.

Internacional x Atlético-MG: veja onde assistir ao vivo

  • Globo – Canal aberto da TV brasileira, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro;
  • Premiere – Serviço de pay-per-view da emissora carioca que transmite jogos nacionais de clubes brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e iOS.

A partida entre Internacional e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV aberta na Globo (algumas praças), e via pay-per-view no Premiere.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo