Onde assistir

Guarani x América-MG: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 20/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Guarani x América-MG pela Série B 2024

Fechando a sexta rodada da Série B 2024, Guarani x América-MG têm um encontro marcado nesta segunda-feira, 20 de maio, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A peleja está programada para às 21h (horário de Brasília), e coloca frente a frente equipes em momentos opostos. Confira as diversas opções de transmissões do duelo entre Bugre e Coelho.

Onde vai passar o jogo entre Guarani x América-MG?

  • TV Brasil — rede de televisão pública brasileira pertencente à Empresa Brasil de Comunicação, conglomerado de mídia do governo brasileiro;
  • Premiere — Serviço de pay-per-view do Grupo Globo, focado em transmissões de jogos de times brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android, ou IOS;
  • Canal GOAT — Canal do YouTube focado em transmissões esportivas.

O jogo entre Guarani x América-MG pela Série B terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV aberta na TV Brasil, via pay-per-view no Premiere e pelo YouTube no Canal GOAT.

Guarani quer sair do Z4

A tabela nesta reta inicial da Série B não foi muito favorável ao Guarani, mas a verdade é que nos cinco primeiros jogos o Bugre só conseguiu uma única vitória, contra o Botafogo-SP na penúltima rodada. Após flertar com o rebaixamento no Campeonato Paulista, se salvando apenas na última rodada da fase de grupos, o Guarani dá sinais que brigará novamente contra o descenso na Segundona.

Em seu último compromisso pela Série B, o Bugre visitou o Coritiba no Couto Pereira, e apesar de ter feito um jogo correto, sofreu um gol cedo de Lucas Ronier e não conseguiu igualar. Com a derrota, o Guarani se manteve na 18ª colocação com apenas três pontos, tendo o terceiro sistema defensivo do torneio com oito gols sofridos.

Para esta segunda-feira, o técnico Júnior Rocha tem uma extensa lista de desfalques. A começar pela dupla titular de ataque: Airton e Caio Dantas tiveram lesões musculares detectadas em exame de imagem sendo baixas certas. O goleiro Pegorari, além de Bruno Mendes, Márcio Silva e Luan Dias, também se recuperam de lesões e não jogam.

América-MG segue invicto na Segundona

Nesta segunda-feira, o América-MG defende um tabu considerável diante do Bugre: nunca perdeu pela Série B em nove jogos disputados (quatro empates e cinco vitórias). No retrospecto geral a vantagem também é do Coelho, que não perde para o Guarani há 20 anos somando todas as competições.

O bom início de trabalho do técnico Cauan de Almeida também pode ser observado na tabela da Série B. Ao lado do Goiás, o América-MG ainda não perdeu na Segundona. Em cinco jogos disputados são duas vitórias e três empates, o mais recente deles em casa contra o Mirassol em casa pela quinta rodada. O zero a zero teve amplo domínio do Coelho, que pecou nas finalizações. Dos 25 chutes a gol tentados, apenas um acertou a meta do goleiro Alex Muralha.

Com o empate, o Coelho perdeu a chance de entrar no G4, permanecendo na quinta colocação com nove pontos. E para o duelo em Campinas, Cauan de Almeida tem como principais dúvidas o lateral Marlon Lopes e o meia atacante Fabinho, substituídos com dores no duelo contra a equipe do interior paulista. Quem deve retornar ao time titular é o meia Martín Benítez, recuperado de lesão muscular na coxa.

Guarani
20/05/24 - 21:00

Finalizado

1

-

2

America MG

Guarani - America MG

Brazil Serie B - Estadio Brinco de Ouro

6° Turno

Palpites de Guarani x América-MG

De maneira geral o América-MG é favorito, vem de uma sequência mais positiva e um futebol mais organizado, enquanto o Guarani sofre com muitos desfalques, sobretudo no ataque, e sofreu o primeiro gol em quatro dos últimos cinco jogos. Quanto aos escanteios, a maioria das últimas partidas de ambos tiveram uma quantidade bastante limitada de escanteios. Por fim, as duas equipes marcam a maioria de seus gols na segunda etapa: o Guarani com média de 0,4 e o América-MG com média exata de um tento na segunda etapa.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Guarani x América-MG: estatísticas e prognósticos

  • O América-MG está há seis jogos sem perder;
  • O Guarani venceu apenas um dos últimos cinco jogos;
  • Cinco das últimas seis partidas do América-MG tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Oito dos últimos nove jogos do Guarani tiveram menos de 2,5 gols;
  • Nove das últimas dez partidas do América-MG tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • O Guarani sofreu o primeiro gol em quatro dos últimos cinco jogos;
  • Pela Série B, o Guarani nunca venceu o América-MG.

Guarani x América-MG odds – Quem está pagando mais?

 

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Guarani 3,05 2,90 3,00
Empate 2,95 3,10 3,01
América-MG 2,44 2,40 2,41

Retrospecto recente entre Guarani x América-MG

Brazil Serie B 02/01/21

Guarani

Guarani

0
America MG

America MG

1

Brazil Serie B 03/10/20

America MG

America MG

0
Guarani

Guarani

0

Brazil Serie B 22/11/19

Guarani

Guarani

0
America MG

America MG

1

Brazil Serie B 25/08/19

America MG

America MG

3
Guarani

Guarani

2

Brazil Serie B 04/11/17

Guarani

Guarani

0
America MG

America MG

1

Últimos 5 jogos do Guarani

Brazil Serie B 15/06/24

D

Avai

Avai

3

Guarani

Guarani

2

Brazil Serie B 08/06/24

D

Operario PR

Operario PR

1

Guarani

Guarani

0

Brazil Serie B 04/06/24

D

Mirassol

Mirassol

3

Guarani

Guarani

0

Brazil Serie B 26/05/24

E

Paysandu

Paysandu

0

Guarani

Guarani

0

Brazil Serie B 21/05/24

D

America MG

America MG

2

Guarani

Guarani

1

Últimos 5 jogos do América-MG

Brazil Serie B 15/06/24

V

CRB

CRB

1

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 09/06/24

V

Ponte Preta

Ponte Preta

0

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 05/06/24

D

Paysandu

Paysandu

2

America MG

America MG

0

Brazil Serie B 25/05/24

V

Santos

Santos

1

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 21/05/24

V

Guarani

Guarani

1

America MG

America MG

2

Veja as prováveis escalações de Guarani x América-MG

Escalação confirmada do Guarani: Vladimir; Diogo Matheus, Douglas, Lucas Adell e Jefferson; Matheus Bueno, João Victor, Chay, Guilherme Camacho e Reinaldo; Luccas Paraizo. Técnico: Júnior Rocha. 

Escalação confirmada do América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder Ferreira e Marlon Lopes; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Adyson e Renato Marques. Técnico: Cauan de Almeida. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo