Onde assistir

França x Luxemburgo: escalações, onde assistir e palpites – Amistoso Internacional – 05/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de França x Luxemburgo pelo Amistoso Internacional

Nesta quarta-feira, 5 de junho, a França enfrenta Luxemburgo às 16h (horário de Brasília), em jogo válido por um amistoso Internacional, pré-Eurocopa. O duelo acontece no Stade Saint-Symphorien, em Metz, na França. Confira as prováveis escalações e os desfalques de ambas as seleções.

França x Luxemburgo odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
França 1,01 1,03 1,02
Empate 17,00 17,00 12,90
Luxemburgo 40,00 36,00 31,90

França x Luxemburgo: últimas notícias e escalações

França

A França possui um dos melhores elencos do continente. A equipe comandada pelo ex-volante Didier Deschamps é a atual vice-campeã do mundo. Perdeu a final do Mundial 2022, por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar com a Argentina.

Os franceses fizeram ótima campanha nas eliminatórias da Eurocopa, e garantiram sua vaga sem dificuldades na competição. Com 7 vitórias e um empate, a França acumulou 22 pontos, e terminou na liderança do grupo B, e anotou 29 gols em 8 rodadas, com incrível média de 3,62 gols por partida. Em sua partida mais recente, a França venceu o Chile por 3 a 2, em jogo válido por um amistoso Internacional.

Apesar de poucas surpresas na seleção de Didier Deschamps para a Euro 2024, o retorno do meio-campista N’Golo Kanté, campeão da Copa do Mundo de 2018, se destaca. Aos 33 anos, Kanté volta à seleção francesa após uma temporada produtiva e livre de lesões pelo Al-Ittihad.

Bradley Barcola, habilidoso ponta do PSG, é a única novidade na convocação de Deschamps. Em contrapartida, seu companheiro de equipe, Lucas Hernández, que teve sua participação na Copa do Mundo de 2022 interrompida por uma grave lesão no joelho, fica fora da Euro 2024 devido a um problema semelhante.

A dupla do Real Madrid, Ferland Mendy e Eduardo Camavinga, deve receber mais tempo para se recuperar após a final da Champions League. A principal novidade na seleção francesa é o anúncio de Kylian Mbappé no Real Madrid.

Provável escalação da França: Mike Maignan; Jules Kounde, Benjamin Pavard, Dayot Upamecano e Theo Hernandez; Zaire-Emery, Adrien Rabiot; Ousmane Dembélé, Antoine Griezmann e Kylian Mbappé; Olivier Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

Luxemburgo

A seleção de Luxemburgo fez campanha mediana nas eliminatórias da Eurocopa e terminou na terceira posição do grupo J com 17 pontos conquistados. Com isso, a seleção foi ao playoff em busca de uma vaga na fase de grupos da competição. Entretanto, nas eliminatórias, Luxemburgo perdeu para a Geórgia por 2 a 0, e não conquistou sua vaga.

Em sua última partida, Luxemburgo venceu o Cazaquistão por 2 a 1, em jogo válido por amistoso Internacional. Para o duelo contra a França, Luc Holtz, o experiente treinador de Luxemburgo, não poderá contar com o meio-campista Leandro Barreiro.

Entre os convocados, destaca-se o meio-campista Sebastien Thill, de 30 anos. Também integra a seleção o ponta Gerson Rodrigues, maior artilheiro da história de Luxemburgo, com 21 gols. O defensor Laurent Jans, que joga na terceira divisão alemã, será o capitão da equipe. Se ele entrar em campo, ultrapassará Mario Mutsch, tornando-se o jogador masculino com mais partidas pela seleção luxemburguesa, somando 103 jogos.

Provável escalação de Luxemburgo: Anthony Moris; Florian Bohnert, Chanot, Enes Mahmutovic e Laurent Jans; Danel Sinani, Sebastien Thill, Mathias Olesen, Martins Pereira e Aiman Dardari; Gerson Rodrigues. Técnico: Luc Holtz.

Confira os melhores palpites de França x Luxemburgo

A França é considerada favorita no confronto com Luxemburgo, em jogo válido pelo amistoso Internacional preparatório para a Eurocopa. Isso porque a França possui um dos melhores elencos do continente europeu, e jogará em casa com o importante apoio de sua torcida. A equipe comandada por Didier Deschamps fez ótima campanha nas eliminatórias da Euro, e está entre as principais candidata ao título. Luxemburgo, por sua vez, fez campanha mediana e não conquistou uma vaga na fase de grupos da Eurocopa, portanto, espera-se uma partida movimentada. Pela discrepância técnica entre as seleções, o palpite para haver mais de 4 gols, é plausível. Nesta segunda-feira, 3, o jovem Mbappé anunciou em suas redes que será o novo integrante do elenco multicampeão do Real Madrid. Após 7 temporadas, o francês deixa o PSG, e junta-se ao novo elenco de galáticos. O atacante é a principal esperança de gols da seleção francesa, portanto enfrentando a frágil seleção de Luxemburgo, o palpite para Kylian Mbappé marcar em qualquer momento da partida, é considerado adequado.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

França x Luxemburgo: informações importantes do jogo

  • A França conquistou sua vaga na Eurocopa, ao terminar na liderança do grupo B com 22 pontos;
  • Luxemburgo, por sua vez, não conquistou uma vaga na competição;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 18 jogos oficiais, com 16 vitórias da França, um empate e uma vitória de Luxemburgo;
  • A França não perde para Luxemburgo há 110 anos, a última derrota foi em 1914;
  • Nos últimos cinco confrontos entre as seleções, a França marcou 13 gols.

França x Luxemburgo: confira onde assistir ao vivo

  • ESPN: canal disponível em qualquer TV por assinatura do Brasil;
  • Star+: aplicativo de streaming disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

A partida França x Luxemburgo terá transmissão ao vivo para todo Brasil na TV fechada, na ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo