Onde assistir

Fluminense x Sampaio Corrêa: onde assistir, palpites e escalações – Copa do Brasil – 22/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Fluminense x Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil 2024

Nesta quarta-feira, 22 de maio, Fluminense x Sampaio Corrêa fazem o jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil 2024. A partida está agendada para às 19h (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na partida de ida, vitória do Flu por 2 a 0 em Cariacica. Em caso de vitória da Bolívia Querida pelo mesmo placar ou diferença de gols a disputa irá direto para os pênaltis.

Saiba onde é a transmissão de Fluminense x Sampaio Corrêa

  • Prime Video – Serviço de streaming da Amazon, que além de séries e filmes, oferece transmissões de jogos de futebol. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

O jogo entre Fluminense x Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil terá transmissão ao vivo para todo Brasil de maneira exclusiva pela plataforma de streaming Prime Video.

Fluminense quer a segunda vitória seguida para afastar a crise

o Fluminense vem enfrentando uma fase um tanto irregular, sem conseguir engatar duas vitórias seguidas desde o Campeonato Carioca. De lá para cá, tanto a arrancada no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores causaram certa apreensão na torcida Tricolor. Porém, no último jogo, o triunfo por 2 a 1 contra o Cerro Porteño aliviou a pressão sobre a equipe.

No torneio continental o Flu conseguiu uma boa recuperação e conquistou a classificação de maneira antecipada, mas no Brasileirão não conseguiu resultados consistentes, que levaram a torcida a protestar no CT das Laranjeiras, tendo como principal alvo o técnico Fernando Diniz. O Flu ocupa o Z4 do certame com apenas cinco pontos, na 17ª colocação, com destaque para a pior defesa com 12 gols sofridos em seis jogos.

Como o Campeonato Brasileiro foi paralisado devido à enchente no Rio Grande do Sul, o clássico contra o Botafogo foi adiado, e com isso, o próximo jogo será somente no dia 29 contra o Alianza Limano Maracanã, com isso, a tendência é Diniz utilizar força máxima no confronto desta quarta-feira no Maracanã. Samuel Xavier, Douglas Costa, Lelê e André seguem fora por lesão.

Sem vencer há um mês, Sampaio Corrêa tem difícil missão

Se a fase do Flu não é das melhores, a do Sampaio Corrêa consegue ser pior. A equipe maranhense não sabe o que é vencer há mais de um mês. O último triunfo foi no dia 9 de abril pelo Campeonato Maranhense no 3 a 0 sobre o Imperatriz. Nesse ínterim, a Bolívia Querida acumulou três derrotas e outros três empates. Vale lembrar que o estadual ainda não foi concluído.

Além de perder o jogo de ida da Copa do Brasil contra o Fluminense por 2 a 0, O Sampaio Corrêa é uma das equipes que ainda não venceu na atual edição da Série C. Com dois empates e duas derrotas, o time comandado por José Augusto ocupa a 15ª colocação com dois pontos conquistados. Destaque negativo para o ataque, que marcou somente um gol nos quatro jogos.

Em seu último compromisso no sábado (18), o Sampaio Corrêa fez um jogo bastante sofrível contra o CSA, outra equipe que não sabe o que é vencer na Terceirona. O zero a zero fez jus ao futebol praticado pelas equipes, somado ao estado ruim do gramado do Estádio Rei Pelé, castigado pelas chuvas em Alagoas. Para esta quarta-feira, a principal dúvida é sobre o meia Leandro Ferreira, substituído ainda no primeiro tempo contra o CSA. O lateral Fabrício segue fora com lesão muscular na coxa direita. No mais, a equipe deve ser a mesma para o duelo no Maracanã.

Palpites para Fluminense x Sampaio Corrêa

Em linhas gerais, o Fluminense é franco favorito para vencer novamente a partida, apesar de a expectativa de gols não ser alta, e mesmo com o Tricolor usando boa parte de seu time titular. Todos os últimos cinco jogos do Sampaio Corrêa não tiveram mais que dois gols. Sem marcar um gol sequer há três jogos, é difícil imaginar que os maranhenses consigam causar algum incômodo à defesa carioca. E por fim, observando uma ótima odd, nossa expectativa é que os donos da casa vençam os dois tempos por qualquer placar.

Lancebetting

Deposite 5 reais »

Fluminense x Sampaio Corrêa: números importantes do jogo

  • O Sampaio Corrêa não vence há cinco jogos;
  • O Fluminense abriu o placar em todos os últimos cinco jogos;
  • Cinco das últimas seis partidas do Sampaio Corrêa tiveram menos de 2,5 gols;
  • Como mandante o Fluminense não perde há quatro jogos;
  • O Sampaio Corrêa sofreu o primeiro gol em quatro das últimas cinco partidas;

Fluminense x Sampaio Corrêa odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Fluminense 1,15 1,12 1,12
Empate 8,00 8,00 7,35
Sampaio Corrêa 17,00 18,00 16,00

Retrospecto recente entre Fluminense x Sampaio Corrêa

Copa do Brasil 01/05/24

Sampaio Correa

Sampaio Correa

0
Fluminense

Fluminense

2

Últimos 5 jogos do Fluminense

Brazil Serie A 16/06/24

D

Atletico GO

Atletico GO

2

Fluminense

Fluminense

1

Brazil Serie A 11/06/24

D

Botafogo

Botafogo

1

Fluminense

Fluminense

0

Brazil Serie A 01/06/24

E

EC Juventude

EC Juventude

1

Fluminense

Fluminense

1

Copa Libertadores 30/05/24

V

Alianza Lima

Alianza Lima

2

Fluminense

Fluminense

3

Copa do Brasil 22/05/24

V

Sampaio Correa

Sampaio Correa

0

Fluminense

Fluminense

2

Últimos 5 jogos do Sampaio Corrêa

Brazil Campeonato Maranhense 15/06/24

V

Maranhao

Maranhao

0

Sampaio Correa

Sampaio Correa

1

Brazil Serie C 12/06/24

V

Caxias RS

Caxias RS

1

Sampaio Correa

Sampaio Correa

2

Brazil Serie C 08/06/24

D

Londrina

Londrina

2

Sampaio Correa

Sampaio Correa

0

Brazil Serie C 01/06/24

D

Clube Do Remo

Clube Do Remo

2

Sampaio Correa

Sampaio Correa

1

Brazil Campeonato Maranhense 29/05/24

V

Maranhao

Maranhao

0

Sampaio Correa

Sampaio Correa

1

Fluminense x Sampaio Corrêa: desfalques e escalações prováveis

Escalação confirmada do Fluminense: Fabio, Guga, Antonio Carlos, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, Martinelli e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz. 

Escalação confirmada do Sampaio Corrêa: Felipe; Rafael, Franklin, Itambé e Cortez; Jhonata Varela, Marcelinho e Adauto Jr; Thiaguinho, Brunão e João Felipe. Técnico: José Augusto.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo