Onde assistir

Ferroviária x São Paulo: onde assistir e escalações – Copinha – 14/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Ferroviária x São Paulo pela Copinha

Ferroviária x São Paulo se enfrentam neste domingo (14) pela fase 16 avos de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tão popular Copinha. O jogo acontece na Arena Fonte Luminosa e é a reedição do encontro da última rodada do Grupo 7 da competição. Na ocasião, o time de Araraquara venceu o Tricolor pelo placar de 2 x 1 e avançou em primeiro lugar na chave.

  • O São Paulo foi 2º colocado no Grupo 7 da primeira fase da Copinha e eliminou o Ceará na fase 32 avos de final;
  • A Ferroviária lideou o Grupo 7 da Copinha com três vitórias em três jogos e eliminou o Gama na fase 32 avos de final após vencer por 3 x 2;
  • Na primeira fase, Erick Monteiro e Dowglas marcaram os gols da Ferrinha, enquanto Ryan descontou para o São Paulo;
  • Quem vencer avança para as oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores/
  • Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão acontecerá na disputa de pênaltis.

Copinha: onde assistir Ferroviária x São Paulo ao vivo?

O jogo entre Ferroviária x São Paulo terá transmissão ao vivo do SporTV para quem tem TV por assinatura.

  • Data: domingo, 14 de janeiro de 2024;
  • Horário: 21h (horário de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada).

Destaque do jogo: Ryan Francisco 

Artilheiro do São Paulo nesta Copinha, Ryan Francisco é daqueles jogadores que logo são promovidos ao time titular e não demoram muito para sair do país, já que são muito cobiçados pelo mercado europeu. Ryan Francisco tem 17 anos, faro goleador apurado e experiência internacional defendendo as categorias de base da seleção brasileira. Portanto, é um nome a ser observado de perto nesta fase da competição frente à Ferroviária

Últimas notícias da Ferroviária na Copinha

A Ferrinha vem fazendo bonito e mostra como o investimento feito na base tem trazido resultados ao time que subiu para a Série C do Brasileirão e tem a disputa do Campeonato Paulista A2 pela frente. Até aqui são quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados, média de três por partida e somente três sofridos, sendo dois deles no jogo da fase 32 avos de final, quando o time de Araraquara bateu o gama pelo placar de 3 x 2 e avançou para reencontrar o São Paulo.

O time do interior se apega na boa exibição frente ao Tricolor na fase de grupos da Copa São Paulo para continuar fazendo história na edição 2024 da Copinha e chegar o mais longe possível no torneio. Vale ressaltar que a diretoria da Locomotiva poderá utilizar as joias do time de base para a disputa das outras duas maiores competições que terá pela frente em 2024.

Provável escalação da Ferroviária: Gabriel; Cleiton, Cauê, Darli e Rhyan; Guillherme, Pedro Lucas, Davis; Henry, Klayver e Pedro Paulo. Técnico: Pablo Fernandez.

Últimas notícias do São Paulo na Copinha

Na base da luta, da raça e do sufoco, o São Paulo eliminou o Ceará nos pênaltis e passou para a fase 16 avos de final da Copinha.  Após empate no tempo normal pelo placar de 1 x 1, o Tricolor precisou recorrer aos pênaltis para passar de fase. Errando apenas uma de suas cobranças na série, o time paulista aproveitou os erros do Vozão nas cobranças e encara um antigo algoz na próxima eliminatória da competição.

Vale lembrar que na 3ª rodada da primeira fase da Copa São Paulo, o Tricolor perdeu para a Ferroviária pelo placar de 2 x 1 e ficou com a 2ª vaga do Grupo 7. A Ferroviária continua invicta e com 100% de aproveitamento no torneio, o que promete fazer deste confronto o mais difícil ao time da capital até o momento.

Provável escalação do São Paulo: Alysson; Melzedeck,Ernandes, Igor e Marcos Sérgio; Paulo Santos, Oliveira, Wellington; João Vitor, Raphael (Faisal) e Ryan Francisco. Técnico: Menta.

Foto de Lucas de Souza

Lucas de SouzaRedator

Lucas de Souza é jornalista formado pela Universidade São Judas em São Paulo. Possui especialização em Marketing Digital pela Digital House, e passagens pelos sites Futebol na Veia e Futebol Interior.
Botão Voltar ao topo