Ferroviária x Palmeiras: onde assistir ao vivo e escalações – 02/11
Ferroviária e Palmeiras vão se enfrentar pelas semifinais do Paulistão Feminino de 2024. O confronto, marcado para este sábado, dia 2 de novembro, às 18h30 (no horário de Brasília), será realizado no Estádio Dr Adhemar de Barros, em São Paulo.
As donas da casa já levantaram a competição em três oportunidades, sendo que a última vez aconteceu em 2013. Por outro lado, o Palmeiras têm duas conquistas, uma em 2001 e a outra em 2022, sendo que na temporada passada.
Para os dois times, o duelo é de muita importância, já que na temporada passada tanto o Palmeiras quanto a Ferroviária não chegaram nas finais. As donas da casa caíram ainda na primeira fase, enquanto o time feminino do Palmeiras foi eliminado nas semifinais, com uma goleada de 8 x 0 para o Corinthians.
Onde assistir a Ferroviária x Palmeiras ao vivo no Paulistão Feminino
A partida entre Ferroviária e Palmeiras terá ampla transmissão, com opções de canais como Sportv e TNT na TV fechada, e no youtube pela Centauro e no Futebol Paulista. Além disso, aplicativo MAX também é responsável por levar as emoções desse jogo.
- Data: sábado, 2 de novembro de 2024;
- Horário: 18h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Dr Adhemar de Barros, em São Paulo, no Brasil;
- Onde assistir: Sportv, TNT (TV fechada), Centauro, Futebol Paulista (Youtube) e MAX (streaming).
Ferroviária x Palmeiras: prováveis escalações
As donas da casa se classificaram para as semifinais após bater com autoridade o Taubaté. Já o Palmeiras, venceu o Bragantino por 1 x 0 e vai para este confronto com a expectativa de mais uma final de Paulistão Feminino, além de manter a boa fase na temporada, já que o time terminou o Brasileirão em terceiro lugar.
Ferroviária
Provável escalação da Ferroviária: Luciana; Rafa Soares, Luana Sartório, Fátima Dutra e Katiuscia; Micaelly, Duda Santos, Lelê, Mylena Carioca e Darlene Reguera; Maria Córdoba. Técnica: Jéssica Lima.
Palmeiras
Provável escalação do Palmeiras: Natascha; Victoria Liss, Flávia Mota, Pati Maldaner e Poliana; Yngrid, Brena, Yoreli Rincón e Leticia Ferreira; Dudinha e Amanda Gutierres. Técnica: Camilla Orlando.