Onde assistir

Delfín x Internacional: onde assistir, palpites e escalações – Sul-Americana – 25/04/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Delfín x Internacional pela 3ª rodada da Sul-Americana

Nesta quinta-feira, 25 de abril, acontece a partida entre Delfín x Internacional, às 23h (horário de Brasília). A bola rola no Estádio Jocay, na cidade de Manta, no Equador, em jogo válido pela terceira rodada do grupo C da Copa Sul-Americana. Confira onde assistir ao duelo entre o líder, Delfín e o terceiro colocado, Internacional separados por 2 pontos.

Delfín x Internacional: confira onde assistir ao vivo

  • Paramount+: serviço de streaming, especializado em vídeo sob demanda e eventos esportivos.

A partida entre Delfín x Internacional, válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming Paramount+.

O Delfín faz campanha ruim na atual edição do campeonato equatoriano, a equipe ocupa a antepenúltima posição do campeonato nacional com apenas 6 pontos conquistados, em 9 rodadas disputadas. Até aqui acumula 5 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória.

Em sua partida mais recente, o Delfín empatou com o Maracá por 1 a 1, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Equatoriano. Com este resultado adverso, o clube chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer.

Entretanto, o momento na Sul-Americana é completamente diferente. O Delfín lidera o grupo C da competição com 4 pontos conquistados. Na estreia do torneio, venceu o Real Tomayapo por 2 a 0, em Tarija, na Bolívia. Na segunda rodada, o Delfín perdia para o Belgrano, em casa, até os 46 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Juan Elordi empatou o gol para o clube equatoriano.

Para o duelo contra o Internacional, válido pela terceira rodada da Sul-Americana, o técnico Guillermo Duro não terá jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima em busca dos três pontos ou até mesmo do empate, para manter-se vivo na briga pela classificação.

O Internacional faz campanha regular no início de 2024, pelo Brasileirão o Colorado ocupa a sexta colocação com 6 pontos conquistados. Até aqui acumula 2 vitórias e uma derrota. Em sua partida mais recente, o Internacional perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Pela Sul-Americana o Internacional não engrenou e segue sem vencer na competição continental. Até o momento o Inter empatou as duas partidas que disputou, empate com o Belgrano sem gols na estreia e na segunda rodada empate em casa, com o modesto clube boliviano, Real Tomayapo.

No momento, o time enfrenta uma série de desfalques importantes devido a lesões. Ivan, goleiro titular, está fora, assim como Fernando e Aránguiz, volantes essenciais no meio-campo. Além deles, o meia Hyoran, Alan Patrick e o atacante Enner Valencia também estão no departamento médico. O argentino Eduardo Coudet terá que lidar com essas ausências no jogo importante para a sequência da equipe na competição.

Delfin SC
25/04/24 - 23:00

Finalizado

1

-

2

Internacional

Delfin SC - Internacional

Copa Sudamericana - Estadio Jocay

3rd Turno

Palpites de Delfín x Internacional

O Internacional é considerado favorito no confronto com o Delfín, em jogo válido pela terceira rodada da Sul-Americana, mesmo jogando fora de casa. Isso porque o Colorado possui elenco superior tecnicamente e segue sem vencer na Sul-Americana, logo, vai em busca dos três pontos para se manter vivo na competição.

Delfín x Internacional: informações importantes do jogo

  • O Delfín é o lider do grupo C, com 4 pontos conquistados;
  • O Internacional, por sua vez, é o terceiro colocado com 2 pontos;
  • Este será o primeiro confronto oficial entre as equipes na história;
  • O Delfín não vence há 4 partidas consecutivas;
  • O Colorado segue sem vencer na Sul-Americana.

Últimos 5 jogos do Delfín

Ecuador LigaPro Serie A 26/05/24

V

SD Aucas

SD Aucas

0

Delfin SC

Delfin SC

2

Ecuador LigaPro Serie A 19/05/24

D

Mushuc Runa

Mushuc Runa

5

Delfin SC

Delfin SC

0

Ecuador LigaPro Serie A 12/05/24

D

Orense

Orense

1

Delfin SC

Delfin SC

0

Copa Sudamericana 09/05/24

E

Belgrano

Belgrano

1

Delfin SC

Delfin SC

1

Ecuador LigaPro Serie A 04/05/24

D

Barcelona Guayaquil

Barcelona Guayaquil

3

Delfin SC

Delfin SC

1

Últimos 5 jogos do Internacional

Brazil Serie A 28/04/24

E

Atletico GO

Atletico GO

1

Internacional

Internacional

1

Copa Sudamericana 26/04/24

V

Delfin SC

Delfin SC

1

Internacional

Internacional

2

Brazil Serie A 21/04/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Internacional

Internacional

0

Brazil Serie A 17/04/24

V

Palmeiras

Palmeiras

0

Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 13/04/24

V

EC Bahia

EC Bahia

1

Internacional

Internacional

2

Quais são as escalações de Delfín x Internacional

Escalação confirmada do Delfín: Brian Heras; Josué Cuero, Nicolás Goitea, Ignacio Gariglio e Juan Manuel Elordi; Cristian Garcia e Luis Castro; Maikel Reyes, Enzo Gaggi e Jose Enrique Angulo; Jostin Alman. Técnico: Guillermo Duro.

Escalação confirmada do Internacional: Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Thiago Maia e Bruno Henrique; Gustavo Prado, Maurício e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo