Cruzeiro x Alianza: onde assistir, palpites e escalações – Sul-Americana – 11/04/2024
Confira onde assistir, palpites e escalações de Cruzeiro x Alianza pela Sul-Americana

Nesta quinta-feira, 11 de abril, o Cruzeiro disputa a segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa enfrenta o Alianza, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Veja onde assistir à segunda rodada do grupo B da Sul-Americana 2024.
Cruzeiro x Alianza: confira onde assistir ao vivo
- Paramount+: serviço de streaming, especializado em vídeo sob demanda e eventos esportivos.
A partida entre Cruzeiro x Alianza, válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming Paramount+.
Mesmo com apenas 14 partidas disputadas no ano, o Cruzeiro já enfrenta um momento conturbado. Isso porque, o clube mineiro foi eliminado precocemente, pelo modesto Sousa-PB, da Copa do Brasil e perdeu a final do campeonato mineiro para o maior rival, em casa.
Com esse acúmulo de resultados adversos, a diretoria da Raposa optou pela demissão do técnico Nico Larcamón. O argentino comandou o Cruzeiro em 14 jogos, sendo 12 pelo Campeonato Mineiro, um pela Copa do Brasil (eliminado na primeira fase) e um pela Sul-Americana. No total, foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas, resultando em um aproveitamento de 59,5%.
Até o momento, não foi oficializado, entretanto, o técnico ex-Red Bull Bragantino, Fernando Seabra deve assumir o cargo técnico da equipe mineira.
O Alianza faz campanha ruim na atual temporada, em 17 partidas disputadas, acumula 9 derrotas, 4 vitórias e 4 empates. Em sua última partida, o Alianza empatou com o Patriotas, sem gols, em jogo válido pela 15ª rodada do campeonato colombiano. Com este resultado a equipe chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória, foram 4 derrotas e 2 empates.
Na estreia da Copa Sul-Americana, o Alianza perdeu para o Unión la Calera por 1 a 0, em casa. A partida ficou marcada pelo pênalti desperdiçado do atacante Emerson Batalla, aos 3 minutos da primeira etapa.

Finalizado
3
-3

Cruzeiro - Alianza
Copa Sudamericana - Governador Magalhaes Pinto
2° Turno
Confira os melhores palpites de Cruzeiro x Alianza
Palpite 1
VS
Resultado: Cruzeiro
1,28
Palpite 2
VS
Acima de 2 gols
1,53
Palpite 3
VS
Marcar primeiro gol: Cruzeiro
1,26
O Cruzeiro é amplamente favorito no confronto com o Alianza, válido pela segunda rodada do grupo B da Sul-Americana. Isso porque, o Cruzeiro, vem de uma derrota para seu maior rival, porém, joga ao lado da sua torcida e irá com força máxima em busca de afastar a crise. Além disso, enfrenta o Alianza que possui elenco tecnicamente inferior e não vence há 2 meses.
Cruzeiro x Alianza números e estatísticas
- O Cruzeiro vem de uma derrota para o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro;
- Na estreia da Sul-Americana o Cruzeiro empatou com Universidad Católica, do Equador;
- O Alianza atravessa fase de instabilidade e vive jejum de seis jogos sem vencer;
- Na primeira rodada da Sul-Americana, o Alianza perdeu para o Unión la Calera, em casa;
- A partida será a estreia do técnico Fernando Seabra, no comando do Cruzeiro.
Últimos 5 jogos do Cruzeiro
Brazil Serie A 28/11/24
E

Gremio
1

Cruzeiro
1
Copa Sudamericana 23/11/24
D

Racing Club
3

Cruzeiro
1
Brazil Serie A 20/11/24
D

Corinthians
2

Cruzeiro
1
Brazil Serie A 09/11/24
V

Criciuma
1

Cruzeiro
2
Brazil Serie A 07/11/24
D

Flamengo
1

Cruzeiro
0
Últimos 5 jogos do Alianza
Colombia Primera A 15/11/24
D

Atletico Bucaramanga
4

Alianza
0
Colombia Primera A 10/11/24
E

Jaguares de Cordoba
0

Alianza
0
Colombia Primera A 06/11/24
V

Aguilas Doradas
0

Alianza
3
Colombia Primera A 02/11/24
D

La Equidad
3

Alianza
2
Colombia Primera A 26/10/24
E

Patriotas FC
1

Alianza
1
Escalações de Cruzeiro x Alianza
Escalação confirmada do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Fernando Seabra.
Provável escalação do Alianza: Pier Graziani; Efraín Navarro, Jesús Figueiroa, Pedro Franco e Leonardo Saldanã; Ruben Manjarres e Ever Meza; Emerson Batalla, Mayer Gil e Joel Contreras; Michael Rangel. Técnico: Hubert Bodhert.