Onde assistir

Corinthians x Argentinos Juniors: escalações, onde assistir e palpites – Sul-Americana – 14/05/2024

Confira as escalações, onde assistir e palpites de Corinthians x Argentinos Juniors na reta final da fase de grupos da Sul-Americana

Nesta terça-feira, 14 de maio, Corinthians x Argentinos Juniors se enfrentam, às 21h30 (horário de Brasília). A bola rola na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo, em jogo válido pela quinta rodada do grupo F da Copa Sul-Americana. Confira as prováveis escalações e os desfalques do Timão, que segue na briga pela liderança do grupo e a classificação para a fase mata-mata da competição continental.

Corinthians x Argentinos Juniors: últimas notícias e escalações

Corinthians

O Alvinegro paulista vive momento crucial na atual edição da Copa Sul-Americana. Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Corinthians ocupa a segunda posição do grupo com 7 pontos. O Racing-URU ocupa a liderança do grupo F com 8 pontos conquistados.

Em sua partida mais recente, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 2 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado adverso, o Corinthians perdeu sua sequência de invencibilidade, que perdurava por 4 partidas.

Para a quinta rodada da Sul-Americana, o técnico António Oliveira não conta com alguns de seus atletas. O meio-campista argentino Fausto Vera, com dores na região posterior da coxa esquerda, é tratado como dúvida para o confronto com sua antiga equipe.

O atacante Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Diego Palacios e os meio-campistas Matheus Araújo e Maycon estão no departamento médico. Já o meia-atacante Ruan Oliveira, que se recupera de uma grave lesão no joelho, segue afastado.

Escalação confirmada do Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Ángel Romero e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors faz campanha mediana na atual edição da Sul-Americana, em 4 rodadas o clube acumula 2 vitórias e 2 derrotas. Com 6 pontos conquistados, o Argentinos Juniors ocupa a terceira posição do grupo, mas segue com chances de classificação para a próxima fase da competição.

Em sua última partida, o Argentinos Juniors venceu o Rosário Central por 3 a 2, em jogo válido pela primeira rodada da divisão argentina. Nas 8 últimas partidas que disputou, o Argentinos Juniors acumula 4 empates, 2 derrotas e 2 vitórias.

Para a quinta rodada da Copa Sul-Americana, o técnico argentino Pablo Guede não conta com o zagueiro Sebastián Prieto, que foi expulso na última partida contra o Racing-URU e, portanto, está suspenso para este duelo com o Alvinegro Paulista.

Escalação confirmada do Argentinos Juniors: Diego Rodríguez; Fernando Meza, Erik Godoy e Tobías Palacio; Santiago Montiel, Ariel Gamarra, Nicolas Oroz e Emiliano Viveros; Damian Batallini, Gaston Verón e Maximiliano Romero. Técnico: Pablo Guede.

Confira os melhores palpites de Corinthians x Argentinos Juniors

O Corinthians é considerado favorito no confronto com o Argentinos Juniors, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Isso porque o alvinegro paulista possui a vantagem de jogar ao lado da sua fiel torcida, onde é consistente. Além disso, o Corinthians não tem sua classificação garantida e vai com força máxima em busca dos três pontos para, quem sabe, assumir a liderança.

Corinthians x Argentinos Juniors: informações importantes do jogo

  • O Corinthians é o vice-líder do grupo F, com 7 pontos;
  • O Argentinos Juniors, por sua vez, é o terceiro colocado com 6 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 3 jogos oficiais, com 2 vitórias do Argentinos Juniors e um empate;
  • Jogando como mandante, o Corinthians está invicto há 5 partidas;
  • O Corinthians nunca venceu o Argentinos Juniors na história.

Corinthians x Argentinos Juniors: confira onde assistir ao vivo

  • SBT: canal de TV aberta;
  • Paramount+: serviço de streaming, especializado em vídeo sob demanda e eventos esportivos.

O jogo entre Corinthians x Argentinos Juniores, válido pela 5ª rodada do grupo F da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo para todo Brasil no SBT, pela TV aberta e pela plataforma de streaming Paramount+.

Corinthians
14/05/24 - 21:30

Finalizado

4

-

0

Argentinos Jrs

Corinthians - Argentinos Jrs

Copa Sudamericana - Neo Quimica Arena

5° Turno

Aproveite o depósito mínimo da Lance! Betting

Pronto pra entrar em campo na emoção das apostas? No Lance! Betting, com apenas R$ 5 você já está no jogo! Deposite agora e curta!

Lancebetting

Deposite 5 reais »

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo