Onde assistir

Corinthians x América-RN: onde assistir, palpites e escalações – Copa do Brasil – 22/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Corinthians x América-RN pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 22 de maio, o Corinthians recebe o América-RN às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo decisivo acontece na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e quem vencer garante uma vaga nas oitavas de final da competição. Na partida de ida, o Corinthians venceu o Mecão por 2 a 1 de virada. Confira o artigo da Trivela informando onde assistir ao confronto ao vivo.

Corinthians x América-RN odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Corinthians 1,35 1,35 1,32
Empate 5,00 5,33 5,39
América-RN 8,00 7,50 7,20

Corinthians x América-RN: confira onde assistir ao vivo

  • Amazon Prime — plataforma de streaming, disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

A partida entre Corinthians x América-RN terá transmissão ao vivo para todo Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming do Amazon Prime.

Corinthians tenta superar a saída do goleiro Cássio

O Alvinegro paulista vive momento delicado fora dos gramados, no último sábado (18), em entrevista coletiva o goleiro Cássio anunciou a sua saída após 12 anos defendendo as traves do Corinthians. Anteriormente, na quinta-feira (16), uma foto do atacante Gabigol do Flamengo, vestindo a camisa do Corinthians, foi vazada e rapidamente viralizou nas redes sociais, causando alvoroço em ambas as torcidas.

Apesar disso, dentro das quatro linhas, o Corinthians vive momento de maior estabilidade, vindo de uma importante vitória sobre o Argentinos Juniors por 4 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do grupo F da Copa Sul-Americana.

Em sua partida mais recente na Copa do Brasil, o Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1 de virada, em jogo válido pela ida da 3ª fase da copa nacional. Com este resultado, o Corinthians joga pelo empate no confronto de volta, ao lado de sua fiel torcida.

Este será o primeiro jogo do Corinthians em mais de 12 anos sem Cássio no elenco. Além da importante baixa, o técnico António Oliveira não conta com Maycon e Ruan Oliveira, que seguem ausentes devido a problemas médicos. Em contrapartida, Matheuzinho, Diego Palacios, Paulinho e Pedro Henrique, recuperados de suas respectivas lesões, podem ser as novidades entre os relacionados do Timão.

América-RN precisa quebrar tabu para classificar

O América-RN nunca venceu o Corinthians, em São Paulo, ao todo foram 5 duelos entre as equipes na terra da garoa, e o Corinthians venceu todos. Ao sair derrotado no jogo de ida, o América-RN precisa vencer o Corinthians por ao menos 2 gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar, em caso de vitória por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Em sua partida mais recente, o América-RN venceu o Potiguar por 2 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do grupo 3 da Série D. O clube ocupa a vice-liderança do seu grupo com 7 pontos conquistados em quatro partidas disputadas.

O Mecão não possui desfalques para a decisão com o Corinthians fora de casa e o técnico Marquinhos Santos deve escalar o time considerado titular. O clube potiguar chega embalado por uma vitória importante na temporada, além de ostentar a segunda melhor campanha no Grupo C do Campeonato Brasileiro da Série D.

Corinthians
22/05/24 - 20:00

Finalizado

2

-

1

America RN

Corinthians - America RN

Copa do Brasil - Neo Quimica Arena

Quais são os melhores palpites de Corinthians x América-RN

O Corinthians é considerado favorito no confronto com o América-RN, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque o alvinegro possui elenco superior tecnicamente, e jogará em casa com o importante apoio de sua fiel torcida. A equipe comandada por António Oliveira vive momento de incertezas, mas enfrenta o América-RN, que está na Série D do campeonato brasileiro. Pela discrepância técnica entre as equipes, espera-se uma partida movimentada com alto índice de gols. Além isso, o Corinthians conta com o faro artilheiro de Yuri Alberto, que marcou 3 gols nas últimas 3 partidas que entrou em campo, portanto, o palpite para que o Yuri Alberto marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida é plausível.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Corinthians x América-RN: informações importantes do jogo

  • O Corinthians está invicto há 7 partidas, atuando como mandante;
  • O América-RN nunca venceu o Corinthians, atuando em São Paulo;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 11 jogos oficiais, com 8 vitórias do Corinthians, 2 empates e 1 vitória do América-RN;
  • No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1;
  • Em caso de empate no placar agregado, é de meu agrado informá-los que teremos decisões por pênaltis.

Retrospecto recente entre Corinthians x América-RN

Copa do Brasil 01/05/24

America RN

America RN

1
Corinthians

Corinthians

2

Últimos 5 jogos do Corinthians

Brazil Serie A 11/06/24

E

Atletico GO

Atletico GO

2

Corinthians

Corinthians

2

Brazil Serie A 02/06/24

D

Botafogo

Botafogo

1

Corinthians

Corinthians

0

Copa Sudamericana 28/05/24

V

Racing Club de Montevideo

Racing Club de Montevideo

0

Corinthians

Corinthians

3

Copa do Brasil 22/05/24

V

America RN

America RN

1

Corinthians

Corinthians

2

Copa Sudamericana 15/05/24

V

Argentinos Jrs

Argentinos Jrs

0

Corinthians

Corinthians

4

Últimos 5 jogos do América-RN

Brazil Serie D 12/06/24

D

Iguatu

Iguatu

1

America RN

America RN

0

Brazil Serie D 08/06/24

V

Iguatu

Iguatu

0

America RN

America RN

1

Brazil Serie D 01/06/24

E

Treze

Treze

1

America RN

America RN

1

Brazil Serie D 26/05/24

E

Sousa EC

Sousa EC

0

America RN

America RN

0

Copa do Brasil 22/05/24

D

Corinthians

Corinthians

2

America RN

America RN

1

Escalações de Corinthians x América-RN

Escalação confirmada do Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Escalação confirmada do América-RN: Renan Bragança; Marcos Ytalo, Salazar, Alan, Hygor Ribeiro e Marquinhos; Norberto, Wenderson, Ferreira e Souza; Gustavo Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo