Onde assistir

Carajás x São Paulo: onde assistir e escalações – Copinha – 06/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Carajás x São Paulo pela Copinha

Carajás x São Paulo se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha 2024 neste sábado (6). O jogo terá pontapé inicial às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O São Paulo lidera o grupo, enquanto o Carajás aparece na terceira posição na tabela.

  • O Carajás foi derrotado pela Ferroviária por 3 a 0 na estreia na competição;
  • Já o São Paulo goleou o Porto Vitória por 5 a 1;
  • Ryan Francisco marcou dois para o tricolor paulista e aparece na lista de artilheiros da Copinha neste início de torneio;
  • A equipe do Carajás foi semifinalista do campeonato paraense sub-20 em 2023;
  • Este será o primeiro confronto na história entre Carajás e São Paulo na categoria Sub-20.

Copinha: onde assistir Carajás x São Paulo ao vivo?

O jogo entre Carajás x São Paulo terá transmissão ao vivo do canal CazéTV, no Youtube.

  • Data: sábado, 6 de janeiro de 2024;
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP);
  • Onde assistir: CazéTV (Youtube).

Destaque do jogo: Ryan Francisco 

Aos 16 anos, Ryan Francisco já é um destaque nas categorias de base e possui experiência na Seleção Sub-17. Reconhecido como uma grande promessa pelo São Paulo, o jovem jogador tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros assinada em junho do ano passado. O clube tem planos de promovê-lo ao time principal tão logo seja possível. Em sua estreia, Ryan já deixou sua marca, fazendo dois gols contra o Porto Vitória, mostrando sua grande capacidade de balançar as redes, mesmo jogando em uma categoria com atletas mais velhos. 

Últimas notícias do Carajás na Copinha

A estreia do Carajás na Copinha foi contra a Ferroviária de Araraquara. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo, que terminou empatado por 0 a 0, na segunda etapa a equipe paulista mostrou sua superioridade ao fazer três gols e vencer o jogo. A equipe paraense disputa sua terceira edição de Copinha, e não conseguiu até hoje passar da primeira fase e nem ter vencido nenhum jogo. 

O Carajás fez boa campanha no futebol estadual em 2023, chegando até as semifinais da Copa Pará sub-20 e do Campeonato Estadual da categoria. A equipe foi ainda campeã do 1º turno da Copa Pará Sul, vencendo o Águia de Marabá na grande final. A base do elenco da Copinha é a mesma que atuou nessas competições.

Provável escalação do Carajás: Alysson; Igor, Marcos Sérgio, Ernandes, Popo; Gercivaldo, Kauan, Melk, Junior, Raphael Lucas; João Vitor. Técnico: Zé Carijé.

Últimas notícias do São Paulo na Copinha

Com uma boa estreia na Copinha, vencendo o Porto Vitória-ES por 5 a 1, o São Paulo assumiu a liderança do grupo 7, que joga suas partidas em Araraquara. Atual vice-campeão paulista na categoria, o São Paulo buscará seu quinto título na competição. Campeão em 1993, 2000, 2010 e 2019, o Tricolor tem menos títulos apenas que Corinthians, Fluminense e Internacional.

Além do jovem atacante Ryan Francisco, o São Paulo contou com gols de Luis Henrique, Henrique e Igor para vencer seu primeiro jogo na competição. O ponto de atenção da equipe deve ficar por conta do gol sofrido na partida.

Provável escalação do São Paulo: Leandro Mathias; Igor Teixeira, Lucas Loss, Kauê, Felipe Negrucci; Palmberg, Henrique Fabiano, Guilherme Reis; Mateus Amaral, Ryan Francisco e Luiz Henrique. Técnico: Menta.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo