Onde assistir

Bélgica x Luxemburgo: escalações, onde assistir e palpites – Amistoso Internacional – 08/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Bélgica x Luxemburgo pelo Amistoso Internacional

Bélgica e Luxemburgo entram em campo neste sábado, 8 de junho, para encerrar o período de amistosos de preparação para as competições continentais de seleções. A Bélgica estreia contra a Eslováquia na Eurocopa, no dia 17, enquanto Luxemburgo enfrenta a Irlanda do Norte na 1ª rodada da UEFA Nations League, mas somente em setembro. Bélgica x Luxemburgo acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Roi Baudouin, em Bruxelas, na Bélgica. Confira as prováveis escalações e os desfalques de ambas as seleções.

Bélgica x Luxemburgo odds — Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Bélgica 1,05 1,07 1,06
Empate 12,00 11,00 9,45
Luxemburgo 30,00 26,00 23,20

Bélgica x Luxemburgo: últimas notícias e escalações

Bélgica

A grande novidade belga para a partida pode ser o retorno de Romelu Lukaku, ausente na última partida contra o Montenegro, na vitória da Bélgica por 2×0, com gols de De Bruyne e Trossard. Em março, o centroavante da Roma atuou durante quase os 90 minutos do empate em 2×2 com a Inglaterra, deu uma assistência e foi substituído no fim para a entrada de Batshuayi.

A dúvida é se o técnico Domenico Tedesco também dará a mesma condição de titular ao meio-campista Tielemans, outro que ficou de fora contra Montenegro. Ele e Lukaku sequer foram relacionados, mas a possibilidade é que somente o centroavante ganhe oportunidade neste sábado. Nomes como Zeno Debast, Maxim De Cuyper, Arthur Vermeeren e Lois Openda, que atuaram durante os 90 minutos, podem ser poupados.

A Bélgica chega à partida com incríveis 14 partidas sem derrota, sem perder desde a eliminação na fase de grupos na Copa do Mundo de 2022, perdendo por 2×0 contra Marrocos. De lá para cá, são 9 vitórias e 5 empates. Nas últimas 5 partidas, a defesa belga só foi vazada em uma partida, no 2×2 contra a Inglaterra.

Provável escalação da Bélgica: Koen Casteels; Thomas Meunier, Axel Witsel, Jan Vertonghen e Timothy Castagne; Orel Mangala e Amadou Onana; Johan Bakayoko (Youri Tielemans), Kevin De Bruyne e Jérémy Doku; Romelu Lukaku. Técnico: Domenico Tedesco.

Luxemburgo

A equipe de Luxemburgo deverá ser praticamente a mesma da derrota contra a França por 3×0. A exceção serão os lesionados Sebastien Thill e Mirza Mustafic. Curiosamente, Mustafic entrou para substituir o lesionado Thill já na reta final do 1º tempo, mas precisou ser substituído na sequência após se lesionar aos 10min do 2º tempo, dando lugar a Chris Philipps.

A entrada de Phillipps deve ser a única alteração do técnico Luc Holtz para a partida. Nos últimos 5 jogos, Luxemburgo conseguiu 3 vitórias, contra as seleções de Bósnia-Herzegovina, Liechtenstein e Cazaquistão. As derrotas ocorreram contra a Geórgia e a mais recente contra a França.

O confronto contra a complicada Bélgica é o último jogo de Luxemburgo antes de estrear na fase de grupos da UEFA Nations League, somente em setembro. A seleção está em um grupo relativamente fácil, com Irlanda do Norte, Bielorrússia e Bulgária, e jogará a primeira partida contra os irlandeses.

Provável escalação de Luxemburgo: Anthony Moris; Florian Bohnert, Chanot, Enes Mahmutovic e Laurent Jans; Danel Sinani, Chris Philipps, Mathias Olesen, Martins Pereira e Aiman Dardari; Gerson Rodrigues. Técnico: Luc Holtz.

Escalações confirmadas de Bélgica x Luxemburgo

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Bélgica

Bélgica
24
Amadou Onana
be
18
Orel Mangala
be
4
Wout Faes
be
22
Jeremy Doku
be
21
Timothy Castagne
be
9
Leandro Trossard
be
10
Romelu Lukaku
be
6
Axel Witsel
be
1
Koen Casteels
be
7
Kevin De Bruyne
be
15
Thomas Meunier
be
Substitutos
13
Matz Sels
be
20
Lois Openda
be
8
Youri Tielemans
be
25
Maxime De Cuyper
be
17
Charles De Ketelaere
be
3
Arthur Theate
be
16
Aster Vranckx
be
2
Zeno Debast
be
14
Dodi Lukebakio
be
19
Johan Bakayoko
be
5
Jan Vertonghen
be
12
Thomas Kaminski
be
23
Arthur Vermeeren
be
11
Yannick Carrasco
be

Luxembourg

Luxembourg
7
Chris Philipps
lu
20
Eldin Dzogovic
lu
18
Laurent Jans
lu
19
Mathias Olesen
lu
1
Anthony Moris
lu
3
Enes Mahmutovic
lu
13
Dirk Carlson
lu
10
Gerson Rodrigues
lu
9
Danel Sinani
lu
8
Christopher Martins
lu
2
Maxime Chanot
lu
Substitutos
23
Tiago Pereira Cardoso
lu
4
Sofiane Ikene
lu
11
Jayson Videira Pereira
lu
14
Fabio Lohei
lu
6
David Jonathans
lu
5
Alessio Curci
lu
22
Lucas Fox
lu
16
Vahid Selimovic
lu
12
Ralph Schon
lu
21
Sebastien Thill
lu
17
Aiman Dardari
lu

Confira os melhores palpites de Bélgica x Luxemburgo

A Bélgica é considerada franca favorita no confronto, vindo de uma respeitável sequência de 14 partidas sem derrotas, mesmo com Luxemburgo apresentando um equilíbrio com 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nas últimas 10 partidas. A diferença entre as equipes sugere uma combinação de mais de 2,5 gols na partida sem que ambas equipes marquem. Os donos da casa, no entanto, deverão balançar as redes nos dois tempos, sendo que Romelu Lukaku é um ótimo nome para marcar a qualquer momento.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Bélgica x Luxemburgo: informações importantes do jogo

  • A Bélgica tem uma sequência de 14 jogos sem perder, sendo 9 vitórias e 5 empates;
  • Luxemburgo tem 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seus 10 últimos jogos;
  • A seleção belga foi a primeira a marcar em 8 de 10 jogos, enquanto Luxemburgo foi a primeira a sofrer gols em 6 de 8 partidas;
  • Luxemburgo foi vazada nas últimas 3 partidas;
  • Os belgas venceram o primeiro tempo de 8 de 10 partidas mais recentes.

Bélgica x Luxemburgo: confira onde assistir ao vivo

  • Star+: aplicativo de streaming disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

A partida Bélgica x Luxemburgo terá transmissão ao vivo para todo Brasil somente pela plataforma de streaming Star+.

Bélgica
08/06/24 - 15:00

Finalizado

3

-

0

Luxembourg

Bélgica - Luxembourg

International Match

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo