Onde assistir

Bayern de Munique x Arsenal: escalações, onde assistir e palpites – Champions League- 17/04/2024

Confira as escalações, onde assistir e palpites de Bayern de Munique x Arsenal pela Champions League

Bayern de Munique x Arsenal prometem um jogão nesta quarta-feira, 17 de abril. A partida da volta das quartas de final da Champions League será na Allianz Arena às 16h (horário de Brasília). Após empate na ida em 2 a 2, o duelo segue aberto. Em caso de novo empate, a partida terá prorrogação, e persistindo a igualdade o classificado sairá nas penalidades máximas.

Bayern de Munique x Arsenal: prováveis escalações e desfalques

Bayern de Munique

Após nada menos que 11 títulos seguidos na Bundesliga, o Bayern de Munique foi destronado pelo Bayer Leverkusen no último final de semana. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Colônia, não alcança mais matematicamente o time de Xabi Alonso. Com uma queda bastante precoce na Copa da Alemanha, restou apenas a Champions League pela frente.

Na vitória sobre o Colônia no último sábado (13), Kingsley Coman sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e provavelmente não joga mais na temporada. Serge Gnabry sentiu uma lesão muscular na segunda etapa do jogo de ida contra o Arsenal em Londres e também tem poucas chances de se recuperar a tempo.

Alphonso Davies recebeu cartão amarelo no Emirates Stadium e é baixa certa, com Noussair Mazraoui e Raphael Guerreiro disputando a vaga na lateral esquerda. Manuel Neuer teve uma distensão no músculo adutor da coxa esquerda durante um treino da seleção alemã, mas está recuperado e pode retomar a titularidade. Leroy Sané com um desconforto físico é dúvida, mas deve atuar.

Escalação confirmada do Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, De Ligt, Dier, Mazraoui; Laimer, Goretzka; Sané, Musiala, Guerreiro; Kane. Técnico: Thomas Tuchel.

Arsenal

Assim como os bávaros, o Arsenal vem de uma frustração no final de semana. Tendo a faca e o queijo na mão para se manter líder isolado da Premier, recebeu o Aston Villa no Emirates Stadium e decepcionou a sua torcida, perdendo por 2 a 0. Watkins e Bailey marcaram os gols do jogo. Quem se aproveitou foi o Manchester City, que goleou o Luton Town e assumiu a ponta.

Apesar disso, os Gunners seguem no páreo, com apenas dois pontos de distância para os Citizens (73 a 71). A Champions League é outra chance de título, embora o Arsenal não esteja entre os principais favoritos. O vencedor desse duelo encara quem passar entre Manchester City x Real Madrid.

Praticamente sem jogadores lesionados ou suspensos entre as principais opções, Arteta terá apenas Timber sem condições de jogo. Na lateral esquerda, Kiwior pode retomar a vaga de Zinchenko. Outra disputa é no meio-campo entre Havertz e Jorginho, com Fábio Vieira correndo por fora. No ataque, o belga Trossard e Gabriel Martinelli disputam uma vaga ao lado de Gabriel Jesus e Saka.

Escalação confirmada do Arsenal: David Raya; White, Saliba, Gabriel, Tomiyasu; Odegaard, Jorginho, Rice; Saka, Havertz, Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.

Palpites da Trivela para Bayern de Munique x Arsenal

Assim como na partida de ida, a nossa expectativa é de um jogo altamente movimentado e com chances para os dois lados desde os primeiros minutos. Em quatro das últimas seis partidas dos bávaros, as duas equipes marcaram. Melhor ataque da Premier League, o Arsenal mantém a pontaria na Champions League. E diante desse equilíbrio entre elencos e desfalques, nossa terceira aposta indica pelo menos um dos tempos terminando em igualdade.

Bayern de Munique x Arsenal: estatísticas e prognósticos

  • O Arsenal perdeu apenas dois dos últimos dez jogos;
  • Oito das últimas dez partidas do Bayern de Munique tiveram mais de 2,5 gols;
  • O Arsenal abriu o placar em sete dos oito jogos mais recentes;
  • Em cinco dos últimos sete jogos o Bayern de Munique venceu o 1º tempo;
  • Todos os últimos cinco duelos do Arsenal tiveram menos de 4,5 cartões.

Onde assistir e transmissão de Bayern de Munique x Arsenal

  • TNT — Canal da TV por assinatura especializado em filmes, séries e eventualmente transmissões esportivas.
  • Max — Serviço de streaming de vídeo por assinatura sob demanda norte-americano. É de propriedade da Warner Bros. Também detém os direitos da Champions League. Pode ser acessado via site ou em aplicativo próprio para Android e IOS.

O duelo entre Bayern de Munique x Arsenal pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV fechada na TNT, e via streaming no Max (antigo HBO Max).

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo