Atlético-MG x Guarani: onde assistir e escalações – Copinha – 03/01/2025
Veja onde assistir e escalações de Atlético-MG x Guarani pela Copinha
Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, acontece Atlético-MG x Guarani às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo acontece no Estádio Municipal Doutor Lancha Filho, na cidade de Franca, São Paulo. Portanto, confira no artigo da Trivela onde assistir e escalações para a estreia do Galo na Copinha.
- O Atlético-MG foi eliminado da última Copinha no 1º mata-mata ao perder para o Sfera;
- O Guarani, por sua vez, também foi eliminado após a fase de grupos, ao perder para o Corinthians;
- Este será o primeiro confronto oficial entre ambas as equipes;
- O Atlético-MG busca o tetracampeonato da Copinha;
- O Guarani foi campeão do torneio em 1994.
Copinha: onde assistir Atlético-MG x Guarani ao vivo?
O jogo entre Atlético-MG x Guarani terá transmissão ao vivo para o Brasil de forma exclusiva no SporTV pela TV por assinatura.
- Data: sexta-feira, 3 de janeiro de 2025;
- Horário: 21h30 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Municipal Doutor Lancha Filho, na cidade de Franca, São Paulo;
- Onde assistir: SporTV (TV fechada).
As últimas notícias do Atlético-MG
O Atlético-MG possui uma trajetória marcante na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, consolidada por três conquistas do torneio. O Galo levantou o troféu pela primeira vez em 1975 e repetiu o feito no ano seguinte, em 1976, demonstrando a força de suas categorias de base na época. A última vez que o clube mineiro chegou ao topo da principal competição de base do país foi em 1983. Desde então, o Atlético tem buscado retomar o protagonismo na Copinha.
Provável escalação do Atlético-MG: Robert; Kayque, Denilson, Vitor e Maykonl Vitinho, Mateus Iseppe e Zé Phelipe; Ryan Felipe, João Teixeira e Lucas Louback. Técnico: Leonardo Silva.
Destaque do jogo: João Teixeira
João Teixeira, centroavante de 17 anos, despontou como o grande artilheiro da equipe sub-17 do Galo. Ao longo da temporada, o jovem atacante somou 25 gols em 49 jogos. Inicialmente contratado como ponta, João brilhou ao ser deslocado para o centro do ataque, assumindo o papel de camisa 9. Reconhecido por sua frieza nas finalizações frente aos goleiros, o atleta também se destaca pela inteligência tática, características que chamam a atenção na base do clube mineiro.
As últimas notícias do Guarani
Após um ano trágico no profissional, o Guarani inicia sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior em busca de reviver a glória conquistada em 1994, ano em que levantou o troféu da principal competição de base do Brasil. Essa será a 48ª participação do Bugre no torneio, consolidando sua tradição nas categorias de base.
Provável escalação do Guarani: Thiago Lenza; Felipe Zamboni, Nickollas, Cauê Raphael e João Villela; Lucas Belluco, Vinicius Yuji e Vitinho Albanez; João Marcelo, Léo Porfírio e Eliseu Manuel. Técnico: Jairo Blumer.