Onde assistir

Atlético-MG x Flamengo: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 03/07/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Atlético-MG x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, 3 de julho, acontece Atlético-MG x Flamengo às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo opõe o Galo, que ocupa a 11ª posição com 18 pontos e o Mengão, que lidera o campeonato brasileiro com 27 pontos. Confira no artigo da Trivela quais os desfalques e as prováveis escalações de Atlético-MG x Flamengo.

Atlético-MG x Flamengo odds – Quem está pagando mais?

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Atlético-MG vence a partida 2,64 2,93 2,85 2,87 2,94
Flamengo ganha o jogo 2,40 2,59 2,55 2,65 2,81

Estatísticas de Atlético-MG x Flamengo

  • O Atlético-MG é o 11º colocado do campeonato brasileiro com 18 pontos;
  • O Flamengo, por sua vez, é o líder da competição com 27 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 87 jogos oficiais, com 34 vitórias do Flamengo, 33 vitórias do Atlético-MG e 20 empates;
  • O técnico Gabriel Milito terá uma série de desfalques;
  • Em 3 dos últimos 5 confrontos entre as equipes houve mais de 2,25 gols.

Atlético-MG x Flamengo: últimas notícias e escalações

Atletico Mineiro
03/07/24 - 21:30

Finalizado

2

-

4

Flamengo

Atletico Mineiro - Flamengo

Brazil Serie A - Arena MRV

Atlético-MG

O Atlético-MG faz campanha mediana na atual edição do campeonato brasileiro, em 12 rodadas disputadas, o clube mineiro acumula 6 empates, 4 vitórias e 2 derrotas. Com 18 pontos conquistados, o Atlético-MG ocupa a 11ª posição na tabela. Em sua última partida, o Atlético-MG tropeçou e ficou no empate com o Atlético-GO em 1 a 1, na Arena MRV.

Com este resultado, o Galo sacramentou o pior início do clube como mandante dos últimos 13, até o momento foram 4 empates, uma vitória e outra derrota ao lado de sua torcida. Após o empate, o técnico Gabriel Milito se irritou em coletiva, ao falar sobre os vários desfalques do clube.

O técnico Gabriel Milito enfrenta uma série de desfalques para a próxima partida, Alan Franco e Guilherme Arana foram convocados pelas suas seleções para a disputa da Copa América. Além disso, Maurício Lemos, Saravia, Alisson, Rubens estão no departamento médico, Otávio está em fase de transição e Everson lida com uma inflamação no dedo mínimo. Para completar, há incerteza sobre a disponibilidade de Zaracho, que sofre com problemas no púbis.

Em contrapartida, Gustavo Scarpa e Bruno Fuchs cumpriram suspensão na última rodada do campeonato e estarão à disposição do técnico argentino para o duelo contra o Flamengo. Além deles, o chileno Eduardo Vargas deve reintegrar o elenco, após a eliminação de sua seleção na Copa América.

Flamengo

Flamengo faz ótima campanha no campeonato brasileiro e lidera a competição com 27 pontos conquistados em 39 possíveis. Nas 13 partidas que disputou, o rubro-negro acumula 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Em seu último confronto, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do campeonato brasileiro.

Por conta da Copa América, o técnico Tite lida com ausências significativas no Flamengo. Os laterais Varela e Viña, com os meio-campistas De la Cruz e Arrascaeta, foram convocados por suas seleções e, portanto, não estarão disponíveis para as partidas do Mengão durante esse período.

O Flamengo terá mais dois desfalques para a próxima partida. Igor Jesus está fora devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Everton Cebolinha ficará de fora por conta de uma lesão no quadril. Em contrapartida, o técnico Tite terá o importante retorno do volante Erick Pulgar, que foi eliminado de maneira precoce na Copa América, com a seleção chilena.

A equipe carioca segue sem Gabigol para a próxima partida. O atacante foi retirado da lista de relacionados e nem viajou para Belo Horizonte devido às declarações de seu empresário, Júnior Pedroso, que afirmou estar em busca de um novo clube para o atacante.

Escalações confirmadas de Atlético-MG x Flamengo

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro
3-4-2-1
31
Matheus Mendes
br
3
Bruno Fuchs
br
21
Rodrigo Battaglia
ar
47
Romulo
br
27
Paulo Vitor
br
17
Igor Gomes
br
5
Otavio
br
6
Gustavo Scarpa
br
42
Carlos Eduardo
br
10
Paulinho
br
7
Hulk
br
Substitutos
41
Isaac
br
1
Gabriel Delfim
br
40
Victinho
br
30
Brahian Palacios
co
33
Robert Conceicao
br
16
Igor Rabello
br
25
Mariano
br
11
Eduardo Vargas
cl

Flamengo

Flamengo
4-2-3-1
1
Agustin Rossi
ar
43
Wesley Franca
br
15
Fabricio Bruno
br
23
David Luiz
br
6
Ayrton Lucas
br
21
Allan
br
3
Leo Ortiz
br
7
Luiz Araujo
br
8
Gerson
br
27
Bruno Henrique
br
22
Carlinhos
br
Substitutos
35
Rayan Lucas
br
19
Lorran
br
24
Lucas Furtado
br
20
Matheus Goncalves
br
52
Evertton
br
29
Victor Hugo
br
5
Erick Pulgar
cl
33
Cleiton
br
26
Werton
br
4
Leo Pereira
br
25
Matheus Cunha
br
9
Pedro
br

Quais são os melhores palpites para Atlético-MG x Flamengo?

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo é considerado favorito no confronto com o Atlético-MG, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Isso porque, o rubro-negro vive excelente fase e lidera o campeonato nacional com 27 pontos conquistados. Além disso, o Flamengo possui o melhor ataque da competição, com 22 gols marcados, enquanto o Atlético-MG obtém o quarto melhor ataque, com 18 gols marcados. Portanto, imagina-se uma partida movimentada com mais de 2,5 gols. Por fim, o palpite para Pedro marcar um gol, em qualquer momento da partida, é recomendado. O centroavante é o artilheiro do Brasileirão com 6 gols marcados. O artilheiro ainda serviu seus companheiros com 4 assistências.

Atlético-MG x Flamengo: confira onde assistir ao vivo

  • TV Globo – canal de TV aberta disponível de forma gratuita para todo Brasil;
  • Premiere – Serviço de pay-per-view da Globo, transmite jogos nacionais de clubes brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e iOS.

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo para parte do Brasil pela TV Globo, na TV aberta e para todo país pelo Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo