Onde assistir

América-MG x Santos: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 24/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de América-MG x Santos pela 7ª rodada da Série B

Nesta sexta-feira, 24 de maio, acontece o duelo América-MG x Santos às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte–MG. O confronto opõe ambos os clubes rebaixados para a Série B na última temporada, que fazem ótima campanha na atual edição da segunda divisão nacional. Confira o artigo da Trivela informando onde assistir ao confronto ao vivo.

América-MG x Santos odds – Quem está pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
América-MG 2,60 2,54 2,53
Empate 3,05 3,10 3,12
Santos 2,70 2,71 2,75

América-MG x Santos: confira onde assistir ao vivo

  • Band — canal de televisão na rede aberta para todo Brasil;
  • Canal Goat — canal no YouTube especializado em transmissões de eventos esportivos;
  • TV Brasil — rede de televisão pública brasileira pertencente à Empresa Brasil de Comunicação, conglomerado de mídia do governo brasileiro;
  • Premiere — Serviço de pay-per-view do Grupo Globo, focado em transmissões de jogos de times brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android, ou IOS.

O jogo entre América-MG x Santos pela Série B terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV aberta na TV Brasil e na Band, no Premiere via pay-per-view e pelo YouTube no Canal GOAT.

América-MG o penúltimo dos moicanos

O América-MG faz boa campanha neste início de temporada. O clube mineiro, assim como o Goiás, são os únicos que seguem invictos na Série B do Brasileirão. O coelho disputou 6 rodadas até o momento, acumula 3 vitórias e 3 empates. Com 12 pontos conquistados, o América-MG ocupa a 4ª posição e possui a mesma pontuação que o Sport, terceiro colocado.

Em sua partida mais recente, o América-MG venceu o Guarani por 2 a 1 de virada, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, por jogo válido pela 6ª rodada da segunda divisão nacional. Fabinho e Moisés marcaram os gols que garantiram os 3 pontos e a invencibilidade do Coelho na competição.

O técnico Cauan de Almeida, do América-MG, não conta com os seguintes atletas que seguem no departamento médico do clube: Flávio e Wallisson. Além deles, o atacante ex-Corinthians, Rodrigo Varanda, não deve ser relacionado por opção técnica.

Santos terá difícil missão pela frente

O Santos faz ótima campanha na atual edição da Série B, e lidera a competição nacional com 15 pontos conquistados. Os comandados de Fábio Carille acumulam 5 vitórias e apenas uma derrota até o momento, com 15 pontos conquistados.

Em sua última partida, o Santos atropelou o Brusque por 4 a 0, sem muitas dificuldades. Weslley Patati, Giuliano, Willian Bigode e Morelos marcaram os gols da goleada do Peixão. A partida ficou marcada pela presença dos torcedores santistas na Vila Belmiro. O clube cumpria punição do STJD, devido aos atos de vandalismo, após o rebaixamento do clube no ano anterior. Entretanto, o Peixe conseguiu uma autorização extraordinária, com a condição de doar toda a renda, com um valor mínimo de R$ 500 mil.

O Santos enfrenta uma nova dificuldade para a 7ª rodada da Série B. O volante João Schmidt, um jogador considerado essencial para Fábio Carille, sofreu uma entorse no tornozelo direito e, por isso, não jogará em Belo Horizonte. A ausência de Schmidt pode permitir o retorno de Rincón à equipe titular. Além disso, o Santos continua sem Rodrigo Falcão, Kevyson, Alison, Sandry, Aderlan, Pedrinho, Julio Furch e Guilherme, que continuam no departamento médico.

America MG
24/05/24 - 21:30

Finalizado

2

-

1

Santos

America MG - Santos

Brazil Serie B - Estadio Raimundo Sampaio Independencia Arena

7° Turno

Quais são os melhores palpites de América-MG x Santos?

Mesmo jogando como visitante, o Santos é considerado favorito no duelo com o América-MG, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Peixe lidera a segunda divisão nacional, vive ótima fase e possui elenco superior tecnicamente. Apesar do América-MG seguir invicto na Série B, o clube pode encontrar dificuldades na partida, visto os bons desempenhos do Alvinegro Praiano. O Coelho faz boa campanha na competição e joga ao lado da sua torcida, entretanto o Santos possui o melhor ataque da competição, logo, o palpite de que ambas as equipes marquem é plausível.

Lancebetting

Pegar o bônus »

América-MG x Santos: informações importantes do jogo

  • O América-MG é o 4º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos;
  • O Santos, por sua vez, é o líder com 15 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 19 jogos oficiais, com 9 vitórias do Santos, 7 vitórias do América-MG e 3 empates;
  • O América-MG está invicto na Série B;
  • A última vitória do Santos sobre o América-MG, em Belo Horizonte, foi há 13 anos, no Brasileirão de 2011.

Retrospecto recente entre América-MG x Santos

Brazil Serie A 03/09/23

America MG

America MG

2
Santos

Santos

0

Brazil Serie A 29/04/23

Santos

Santos

3
America MG

America MG

2

Brazil Serie A 14/08/22

America MG

America MG

1
Santos

Santos

0

Brazil Serie A 24/04/22

Santos

Santos

3
America MG

America MG

0

Brazil Serie A 23/10/21

Santos

Santos

0
America MG

America MG

2

Últimos 5 jogos do América-MG

Brazil Serie B 20/06/24

D

Coritiba

Coritiba

1

America MG

America MG

0

Brazil Serie B 15/06/24

V

CRB

CRB

1

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 09/06/24

V

Ponte Preta

Ponte Preta

0

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 05/06/24

D

Paysandu

Paysandu

2

America MG

America MG

0

Brazil Serie B 25/05/24

V

Santos

Santos

1

America MG

America MG

2

Últimos 5 jogos do Santos

Brazil Serie B 19/06/24

V

Goias

Goias

0

Santos

Santos

2

Brazil Serie B 14/06/24

D

Operario PR

Operario PR

1

Santos

Santos

0

Brazil Serie B 08/06/24

D

Gremio Novorizontino

Gremio Novorizontino

3

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 03/06/24

D

Botafogo SP

Botafogo SP

2

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 25/05/24

D

America MG

America MG

2

Santos

Santos

1

Escalações de América-MG x Santos

Escalação confirmada do América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés; Fabinho, Renato Marques e Adyson. Técnico: Cauan de Almeida.

Escalação confirmada do Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Willian Bigode e Weslley Patati. Técnico: Fábio Carille.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo