[Olheiros entrevista] No aniversário da conquista, o técnico Guilherme Dalla Dea relembra o título do Brasil no Mundial Sub-17 de 2019

*Por Olheiros

Nesta terça-feira, completa-se um ano da conquista do último Mundial Sub-17 pela seleção brasileira. Pela primeira vez, uma equipe nacional do Brasil conquistou uma Copa do Mundo de futebol jogando no país. E a campanha teve um desfecho inesquecível, sobretudo pelas viradas arrancadas pelos garotos brasileiros em suas duas últimas partidas. Na semifinal, a Canarinho buscou os 3 a 2 sobre a França na meia hora final, depois que os Bleus abriram dois tentos de vantagem. Já na decisão, outra virada, desta vez com dois gols depois dos 39 do segundo tempo, sacramentando o título graças aos 2 a 1 sobre o México.

Abaixo, para celebrar o primeiro aniversário daquela conquista, o Olheiros conversou com Guilherme Dalla Dea, treinador do Brasil no Mundial Sub-17 de 2019. Mozart Maragno, do Olheiros, e Carlos Santana, do Portal da Base Brasil, comandam a conversa, relembrando detalhes da campanha e olhando em perspectiva aquele time um ano depois. Confira:

– Siga o Olheiros no Twitter, no YouTube e no Instagram.