Olha ele aí! Após nove jogos em branco, Cano voltou a marcar, e o Vasco, a vencer

Germán Cano passou nove jogos em branco, uma eternidade para um atacante, mas voltou a marcar, neste sábado, na vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Sport, na Ilha do Retiro. E se era para acabar com a seca, ele o fez fazendo logo todos os gols da partida.

O último tento de Cano havia sido em 13 de setembro, no 3 x 2 sobre o Botafogo, não tão curiosamente assim a última vez que o Vasco havia vencido pelo Campeonato Brasileiro antes de entrar em uma sequência de sete derrotas e dois empates.

Cano não participou de todos esses jogos, mas também havia passado em branco nas duas partidas da Copa do Brasil contra o Botafogo.

Contra o Sport, antecipou-se à marcação para desviar sutilmente o cruzamento rasteiro de Leo Gil e abrir o placar, aos 25 minutos do primeiro tempo. O Leão teve chances para pelo menos empatar antes do intervalo. Leandro Barcía perdeu as melhores, uma muito bem defendida por Fernando Miguel, e outra para fora, após bonito passe de Thiago Neves.

No começo do segundo tempo, Neto Borges cruzou da esquerda, e Cano se esticou todo para fazer o segundo gol, que chegou a ser anulado por impedimento, mas acabou confirmado pela revisão do assistente de vídeo.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore


.

.