Erik Lamela parece ter revivido sob o comando do técnico Mauricio Pochettino. O argentino fez uma ótima temporada em 2015/16 sendo um jogador importante na boa campanha do Tottenham, vice-campeão inglês. Já começou a pré-temporada muito bem, ao contrário do adversário que enfrentou nesta sexta-feira. Os Spurs passaram por cima da Internazionale com o placar de 6 a 1, que toma outra goleada – no sábado, dia 23, tomou um 4 a 1 do Bayern de Munique. Lamela foi um dos que marcou – e um golaço.

LEIA TAMBÉM: Limite é só o nome do próximo desafio. Este vídeo da Nike sobre Olimpíada é de arrepiar

O amistoso foi disputado em Oslo, na Noruega, no estádio Ullevaal. O Tottenham marcou o primeiro gol com Harry Kane, logo a nove minutos. Ivan Perisic empatou, mas depois foi um massacre. Lamela marcou 2 a 1, Delle Ali, outro de Kane, Vincent Janssen e Shayon Harrison. Um massacre dos ingleses, que terão uma temporada cheia na volta à Champions League.

A Inter, por sua vez, vive um momento conturbado, com o técnico Roberto Mancini em certo conflito com a nova direção do clube e mau futebol e resultados na pré-temporada. Claro que é só o começo e os resultados, nesta fase da preparação, não devem ser definitivos. Mas, ainda assim, é preocupante que o time apresente tão pouco futebol.

Veja o golaço de Lamela:

TRIVELA FC: Conheça nosso clube, ganhe descontos em cervejas e camisas e faça a Trivela mais forte