Radamel Falcao García deverá se preparar para virar o centro de uma disputa entre as maiores torcidas de Madri. Cinco dias após o atacante comandar o Atlético de Madrid rumo ao título da Supercopa da Europa, seu pai declarou em um programa de televisão espanhol que, na verdade, a vontade do colombiano é defender o Real Madrid.

“O sonho de Radamel é jogar no Real Madrid. Desde que ele era garoto já gostaria de atuar com os merengues. Outros times na Europa, como o Chelsea e o Manchester City, estavam interessados nele. Se ele não puder atuar pelo Real Madrid, irá defender algum time da Inglaterra”, disse Radamel Enrique García King.

Logo após a conquista da Supercopa, o pai de Falcao já havia afirmado que o atacante por pouco não disputou a partida contra o Chelsea, por estar envolvido em negociações com outras equipes. O atacante marcou três tentos na goleada por 4 a 1 sobre os Blues.

Em seu twitter, Falcao respondeu à polêmica: “Para que todo mundo tenha claro: meu sonho é seguir ganhando títulos com o Atlético de Madrid e classificar a Colômbia para a Copa do Mundo”. O jogador está concentrado com os cafeteros para a disputa das Eliminatórias.