O torcedor do Atlético Paranaense sabe como eternizar os momentos de glória do time, e cá entre nós: não foram poucos. Primeiro clube do futebol paranaense a participar de uma competição nacional, a Taça Brasil de 1959, e a ter sido finalista da Copa Libertadores, na edição de 2005, o Rubro-negro ainda foi campeão brasileiro e conquistou vinte e duas vezes o Campeonato Paranaense.

Mas foi a década de 40 que eternizou a história do time. Uma campanha impecável na 35ª edição do Campeonato Paranaense, com onze vitórias nas onze primeiras partidas e a incrível marca de 49 gols marcados, resultou em muito mais que um título – trouxe o apelido utilizado até hoje: o famoso Furacão.

A parceria Trivela-FutFanatics fez questão de escolher a camisa 2015 do Atlético Paranaense e ainda garantiu um desconto exclusivo de 10% para você, leitor da Trivela. Para usá-lo basta inserir o cupom promocional TRIVELA10 e aproveitar este e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Além do manto do Furacão, selecionamos também as camisas oficiais do Juventude, Madureira- Che, Vasco e o manto do Santos em homenagem ao Pelé. Não se esqueça que às sextas há novos mantos escolhidos exclusivamente para você.