Daquelas coisas que só acontecem com o Botafogo (ou com a Portuguesa), como diz o ditado popular, o Legia Varsóvia foi desclassificado da Liga dos Campeões, apesar de ter vencido o Celtic por 6 a 1 no placar agregado. Escalou um jogador que estava suspenso e não tem muito do que reclamar, embora esteja aguardando o resultado da apelação. Foi um resultado espetacular para o clube, que desde as quartas de final de 1995/96 nunca chegou à fase de grupos, e a dor de ter perdido a vaga por falta de inteligência deve estar latente ainda.

LEIA MAIS: Legia dá uma de Portuguesa, escala jogador suspenso e é eliminado da Champions

Mas a zoeira não reconhece a dor e, dizem, não tem limites. O Jagiellonia recebeu o Legia Varsóvia para a quinta rodada do Campeonato Polonês e foi genial ao tirar sarro da burrada do adversário. Quando os jogadores do Legia entraram em campo para o aquecimento, o estádio começou a tocar a música da Liga dos Campeões, como vocês podem conferir no vídeo abaixo.

O Legia acabou vencendo por 3 a 0, mesmo fora de casa, e é o vice-líder do Polonesão, enquanto o Jagiellonia está no sétimo lugar. Mas pelo menos deu boas risadas.