O Bayern de Munique parece ter voltado ao seu padrão na Bundesliga. Depois da demissão de Niko Kovac, o interino Hans-Dieter Flick assumiu e o time vai muito bem, obrigado. Neste sábado, fez 4 a 0 no Fortuna Düsseldorf, fora de casa, sem sofrer. E com uma ótima atuação dos seus jogadores de frente, especialmente Serge Gnabry, autor de mais um gol. O brasileiro Philippe Coutinho também guardou o seu no jogo.

Na partida deste sábado, no Merkur Spielarena, o Bayern abriu o placar com o lateral Benjamin Pavard. Ele aproveitou cruzamento de Joshua Kimmich e desviou, muito de leve, para fazer 1 a 0 aos 11 minutos. O segundo não demorou. Gnabry cruzou da direita para o meio e Corentin Tolisso chegou livre no meio da área para chutar e marcar: 2 a 0, aos 26. O terceiro ainda veio no primeiro tempo: Coutinho abriu na direita para Pavard, que cruzou, a bola pipocou na área e Gnabry aproveitou para marcar 3 a 0.

Com um placar assim, o jogo parecia decidido, até pela diferença de nível dos dois times. No segundo tempo, Coutinho ainda fecharia a conta. Em um contra-ataque que pegou o adversário todo desarrumado, Coutinho abriu para Robert Lewandowski, que cruzou, a bola passou por todo mundo e Coutinho, quase em cima da linha, tocou para o fundo do gol: 4 a 0.

Apesar da vitória, o time não é líder da Bundesliga. Quem ocupa a primeira posição é o Borussia Mönchengladbach, que tem um ponto a mais (veja a classificação abaixo).

Classificações Sofascore Resultados