O golaço de Negredo não foi suficiente para evitar o empate do Valencia com o Rayo Vallecano

Atacante não vinha bem e marcou um golaço, quase do meio-campo, para empatar o jogo

O Valencia ainda não conseguiu embalar no comando do inglês Gary Neville. Já são nove rodadas sem vencer, o que deixa os torcedores dos Ches muito preocupados. Neste domingo, o time recebeu o Rayo Vallecano, um dos piores times da liga, e a série sem vitórias continuou. Mesmo com o golaço marcado pelo atacante Álvaro Negredo, em um lance muito difícil de acertar.

LEIA TAMBÉM: “3+4=36”: A matemática maluca de Ranieri para fazer o Leicester campeão

O Rayo Vallecano foi quem abriu o placar, aos 15 minutos de jogo. Placar que se manteve até o intervalo. O empate veio justamente com o gol de Negredo. E olha que o camisa 7 não vinha muito bem na partida, sendo até mesmo vaiado por torcedores. Ele dividiu com o defensor, ficou com a bola e chutou dali mesmo onde estava, quase no meio-campo. Pegou o goleiro desprevenido, fora do gol, e empatou o jogo.

O problema é que o Valencia novamente sofreu o empate, desta vez em uma bola parada. Diego Llorente marcou após cobrança de escanteio, aos 24 minutos, e voltou a deixar o time da região de Madri em vantagem. O empate veio com o camisa 9 do Valencia, Pablo Alcácer, aos 43 minutos do segundo tempo. Um gol que serviu para evitar um desastre maior.

A última vitória do Valencia no Campeonato Espanhol foi no dia 7 de novembro. Naquele dia, o Valencia venceu por 5 a 1 o Celta. Desde então, cinco empates e três derrotas. A campanha faz o Valencia ficar na 10ª posição, com 24 pontos ganhos. Longe do que o time tinha como objetivo, que era chegar à Champions League na próxima temporada.

O Rayo Vallecano, por sua vez, é só o 18º colocado, dentro da zona do rebaixamento, com 16 pontos em 20 jogos.

Veja o golaço de Negredo: