O Coritiba sempre adotou uma atitude exemplar para exaltar Dirceu Krüger. Ainda em vida, o maior ídolo da história do clube recebeu diversas homenagens. A estátua na entrada do Couto Pereira é a prova mais concreta de uma miríade de ações, da agremiação e também da torcida, que reconheciam plenamente o esforço do homem que honrou o clube de todas as maneiras possíveis. E diante do falecimento do Flecha Loira, os alviverdes abrirão seus portões ao tributo dos torcedores. A estreia na Série B contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira, terá ingressos 100% gratuitos, para que o estádio cheio dimensione a grandeza da lenda.

O anúncio foi realizado pelo Coritiba nesta sexta. Os ingressos serão gratuitos a todos os torcedores que desejarem ir ao Alto da Glória. O clube dividirá a carga de entradas entre aqueles que preferirem retirar os bilhetes fisicamente ou os que quiserem assegurá-los online. Além disso, também haverá um número direcionado aos sócios. Uma grande ideia para mobilizar a torcida e preparar a mais bela homenagem possível a Dirceu.

“A última homenagem do Coritiba ao ídolo Dirceu Krüger será em grande estilo. O clube vai custear carga de ingressos para os torcedores coxa-branca acompanhar a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro e homenagear o Flecha Loira. E nada melhor que o Alto da Glória cheio de amor por quem se tornou um gigante por sua história de humildade e superação ao Coxa”, assinalou o clube. Merecem aplausos pela iniciativa. Fica a expectativa por uma noite emocionante na próxima segunda, na velha casa do craque.