Um dos principais destaques da próxima edição do Pro Evolution Soccer, o eFootball PES 2020, é uma Master League “remasterizada”, e o trailer divulgado pela Konami nesta sexta-feira mostra uma série de imagens com essas novidades.

A Master League trará cenas de interações entre técnico, jogadores e dirigentes, imagens de bastidores do dia a dia de treinamentos, diálogos interativos que influenciam o destino do clube, um mercado de transferências mais próximo da realidade e mais opções de personalização, que vão do logotipo dos patrocinadores ao visual do treinador, incluindo figuras históricas como Johan Cruyff, Diego Maradona e até os brasileiros Bebeto, Romário e Roberto Carlos.

O trailer mostra um pouco de como isso funcionará. Cruyff dando entrevista coletiva, andando pelos corredores do Barcelona, fazendo preleção nos vestiários e até apresentando o novo reforço Antoine Griezmann.

Outra novidade prometida é um aquecimento especial para os clássicos da Master League. O trailer promete uma “nova experiência” em que você sentirá a “tensão” de uma semana de dérbi, mas sabe-se lá como isso funcionará por meio do videogame.