As eliminatórias para a Eurocopa 2020 se aproximam do fim, e, embora apenas seis das 24 equipes tenham sido definidas, a Adidas, fabricante de materiais esportivos para muitas das seleções europeias, já aproveitou esta semana de data Fifa para lançar uma série de uniformes que deverão ser usados durante a competição de seleções no ano que vem.

As equipes contempladas incluem Alemanha, Itália, Espanha, País de Gales, Hungria, Escócia, Suécia, Rússia, Irlanda do Norte e Bélgica, com destaque para esta última, que além do novo uniforme apresenta uma nova identidade visual, com mudança drástica em seu emblema. Todas as camisas mostradas são as titulares, com exceção da Itália, que revelou sua peça reserva.

Abaixo, confira a galeria com todas as camisas oficialmente lançadas pela Adidas nesta segunda-feira (11), que começarão a ser usadas a partir da rodada das eliminatórias que começa nesta quinta-feira (14). Algumas, como as de País de Gales, Hungria e Irlanda do Norte, apesar de anunciadas no site, não tiveram suas imagens divulgadas.