Sem novidades, o técnico da Nova Zelândia, Ricki Herbert, convocou nesta quinta-feira a seleção que irá enfrentar no Bahrein no jogo de volta da repescagem para a Copa do Mundo, no dia 14 de novembro.

O vencedor da partida, que ficou no 0 a 0 no jogo de ida em Manama, assegurará a vaga para o Mundial. O elenco é o mesmo do confronto do dia 10 de outubro.

O capitão Ryan Nelsen foi chamado, depois de confirmar que não está infectado com o vírus da “gripe suína” (H1N1), como três de seus colegas no Blackburn.

O atacante Rory Fallon, do Plymouth Argyle, também está na lista, na esperança que se recupere de lesão na panturrilha que sofreu contra o Ipswich Town na semana passada.

Confira a convocação:

Goleiros: James Bannatyne (Team Wellington), Mark Paston (Wellington Phoenix).

Defensores: Andrew Boyens (New York Red Bulls-EUA), Tony Lochhead e David Mulligan (Wellington Phoenix), Ryan Nelsen (Blackburn-ING), Aaron Scott (Waitakere United,), Ben Sigmund (Wellington Phoenix), Ivan Vicelich (Auckland City).

Meio-campistas: Andy Barron (Team Wellington), Leo Bertos e Tim Brown (Wellington Phoenix), Simon Elliott (San Jose Earthquakes-EUA), Michael McGlinchey (Central Coast Mariners-AUS).

Atacantes: Rory Fallon (Plymouth Argyle-ING), Chris Killen (Celtic-ESC), Shane Smeltz (Gold Coast United-AUS), Chris Wood (West Bromwich-ING).