O Paris Saint-Germain apresentou a sua mais nova camisa nascida da parceria com a Jordan. A peça fará parte do quarto uniforme do clube na temporada, é predominantemente preta e traz o tricolor da bandeira francesa ao centro, se estendendo verticalmente pela camisa.

A nova camisa capitaneia toda uma coleção de streetwear para a parceria entre PSG e Jordan, com regata, jaqueta e calças de moletom e camisetas. Como nas versões anteriores da camisa especial, o logo Jumpman toma o lugar do da Nike.

A parceria entre o clube parisiense e a Jordan foi iniciada na temporada 2018/19, com dois uniformes especiais lançados para a disputa da Champions League. Na atual campanha, a camisa reserva do PSG e agora a quarta camisa são feitas pela marca.

Segundo o Soccer Bible, o novo uniforme deverá estrear em 1º de fevereiro, em partida da Ligue 1 contra o Montpellier, e possivelmente aparecerá também no confronto entre PSG e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions League, também em fevereiro.

Paris Saint-Germain e Nike desenharam a parceria diante da vontade do clube de arrecadar mais dinheiro do acordo e de entrar no campo de lifestyle tão bem navegado pela Jordan. Até agora, a empreitada tem sido um grande sucesso. E com nomes como Zion Williamson, jogador do New Orleans Pelicans, já aparecendo com uma peça da coleção, o novo lançamento deve também decolar.