A seleção da semana, feita pela parceria Trivela-FutFanatics, está imperdível para você, amante do futebol nacional. Entre as escolhidas, que representam a Série B do Brasileirão, está a camisa do Botafogo temporada 2015, inspirada nos craques que fizeram história pelo clube, e também o novo manto do Náutico, com as tradicionais listras verticais em vermelho e branco.

Botafogo

É certo que todo clube possui histórias para contar e se orgulhar, mas, neste mês, os torcedores do alvinegro carioca têm motivos maiores ainda. O Botafogo cumpriu a missão e garantiu o acesso à Série A com três rodadas de antecedência, vencendo por 1 a 0 o Luverdense fora de casa. Com o gol decisivo de Ronaldo, o clube pode aproveitar a vantagem – de cinco pontos para o segundo colocado, América Mineiro – para atingir outro objetivo: o de levantar a taça.

Por sinal, erguer títulos é uma das coisas que o Glorioso sabe fazer bem. Dentre as principais conquistas estão Campeonatos Cariocas, Brasileiros, Taça Brasil, Rio-SãoPaulo e Copa Conmebol (precursora da atual Copa Sul-Americana). Destes títulos, dois são homenageados na camisa da semana: a conquista da Taça Brasil, primeira competição nacional entre clubes, em 1968, e o Campeonato Brasileiro de 1995. São duas estrelas na parte inferior da camisa, com os anos das conquistas.

Náutico

Um dos mais antigos clubes do Brasil e o mais antigo do seu estado, o Náutico detém a terceira maior torcida de Pernambuco. Não por menos; a história do alvirrubro é recheada de títulos conquistados a partir da década de 60 e, ainda hoje, o Náutico é considerado um dos clubes mais modernos e valiosos do Nordeste, justamente por contar com ótimas estruturas, como a Arena Pernambuco e o Centro de Treinamento Wilson Campos. Sua camisa 2015 traz design clássico, com as listras verticais nas tradicionais cores branca e vermelha, com gola pólo e em V.

Em sua década de ouro, nos anos 60, foi vice-campeão brasileiro e semifinalista em quatro ocasiões. Além disso, foi um dos dois representantes do Brasil na Copa Libertadores da América, em 1968. Ao todo, o clube tem 54 títulos, sendo 21 conquistas do Campeonato Pernambucano. O time ainda sonha em conquistar o acesso à Série A. Com 57 pontos, o Timbu é o sexto colocado, a quatro pontos do Santa Cruz, quarto colocado e dono, neste momento, da última vaga à primeira divisão.

Saiba como adquirir ambas as camisas

Não vê a hora de ter a camisa linda do Botafogo 2015 e a I do Náutico? Nós facilitamos ainda mais para você. Com o cupom promocional TRIVELA10 você garante um desconto exclusivo de 10% para usar nestes e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Aproveite e dê uma olhada nas outras camisas escolhidas, de PaysanduBahiaLuverdense.