Depois de resgatar desenhos clássicos da Total 90 de 2002, da Mercurial Superfly de 2009 e da Hypervenom de 2013, a Nike lançou nesta sexta-feira (27) a sua última chuteira da série Future DNA: uma Tiempo Legend VIII com o design da Tiempo Legend IV Elite de 2011.

A Tiempo Legend IV Elite foi lançada em 2011 como a mais leve versão da linha até o momento. Ao longo do tempo, ela ganhou relevância e diversos desenhos. Este, em especial, foi o primeiro da série Elite, que foi se atualizando e chegando a ser utilizada na Copa do Mundo de 2014 e na Euro de 2012.

As cores clássicas do primeiro lançamento, laranja e preto, são retomadas no lançamento desta Tiempo Legend VIII repaginada. Vale lembrar que o mote da série Future DNA consiste em envelopar chuteiras atuais da Nike com desenhos de clássicos do passado.

Você pode conferir aqui as imagens dos outros três lançamentos da Future DNA: Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom, Mercurial Vapor XIII Future DNA Superfly e PhantomVNM Future DNA T90 II.