Nihat Kahveci foi incluído na lista de convocados da seleção turca para o amistoso da próxima quarta-feira contra a Romênia. O atacante do Villarreal passou um longo período distante dos gramados após sofrer uma grave lesão no joelho.

O jogador participou pela última vez de uma partida da Turquia em outubro, na goleada da equipe por 5 a 0 sobre a Moldávia. O treinador Fatih Terim decidiu manter a mesma base de convocações passadas.

O amistoso servirá como preparação da equipe para as partidas contra Malta e Hungria, em 8 e 12 de setembro, respectivamente, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. A Turquia está em terceiro lugar no grupo C com 13 pontos, cinco a menos do que a líder Grécia.

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Hakan Arýkan (Besiktas), Serdar Kulbilge (Fenerbahçe), Rüstü Reçber (Besiktas)

Defensores: Servet Çetin (Galatasaray), Sabri Sarioglu (Galatasaray), Ýbrahim Toraman (Besiktas), Ýbrahim Üzülmez (Besiktas), Volkan Yaman (Galatasaray), Gökhan Zan (Besiktas)

Meio-campistas: Hamit Altintop (Bayern de Munique/ALE), Mehmet Aurelio (Fenerbahçe), Emre Belözoglu (Newcastle/ING), Hüseyin Çimsir (Trabzonspor), Gökdeniz Karadeniz (Trabzonspor), Tümer Metin (Fenerbahçe), Tuncay Sanli (Middlesbrough/ING), Mehmet Topuz (Kayserispor), Arda Turan (Galatasaray)

Atacantes: Halil Altintop (Schalke 04/ALE), Nihat Kahveci (Villarreal/ESP), Hakan Sükür (Galatasaray), Gökhan Ünal (Kayserispor)