Punido com três jogos de suspensão por ter socado um torcedor, depois da derrota na final da Copa da França para o Rennes, Neymar realizou, neste sábado, sua última partida desta temporada e brilhou na vitória por 2 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Angers – em um amistosão porque o PSG já é campeão francês com 800 pontos a mais do que o segundo colocado, enquanto o Angers está confortavelmente livre do rebaixamento e longe demais para sonhar com vagas europeias.

O brasileiro estará suspenso a partir de segunda-feira, e, como o PSG tem apenas mais dois compromissos pela Ligue 1, pode começar a curtir férias antecipadas. Antes disso, porém, ele brilhou. Abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo, completando o cruzamento de Daniel Alves com a cabeça. No segundo tempo, fez toda a jogda pela esquerda e achou Di María, no outro lado da área, para o segundo gol. Flavien Tait descontou, a minutos do apito final.

.

 

E, especialmente, vale ver este drible fantástico do brasileiro:

Foi apenas a segunda vitória do PSG nas últimas sete rodadas do Campeonato Francês, o que seria assustador se o time não fosse já campeão, agora com 19 pontos a mais do que o Lille, que pode diminuir a diferença para 16 neste domingo.

O Campeonato Francês é transmitido para o Brasil pela DAZN que, em parceria com a Trivela, oferece um mês grátis de assinatura, que pode ser cancelada a qualquer momento. Basta clicar aqui.