Nesta Páscoa, Dybala levou um pouco de alegria e chocolate a crianças no hospital

O atacante da Juventus visitou pequenos enfermos nas alas de oncologia e hematologia do hospital infantil Regina Margherita, em Turim

Paulo Dybala vem mostrando que além de dono de um amplo talento, é dono também de um grande coração. Em janeiro, ele e Iturbe foram fotografados protagonizando um gesto muito, muito bonito: distribuindo cobertores a moradores de rua. Agora, nesta Páscoa, o atacante da Juventus deu mais uma demonstração de que sua personalidade é de ouro indo visitar crianças que passam por tratamentos nas áreas de oncologia e hematologia do hospital infantil Regina Margherita, em Turim.

VEJA TAMBÉM: Dybala e Iturbe passaram a noite de sexta distribuindo edredons a moradores de rua

Lá, segundo ele escreveu em sua conta no Instagram, ele abriu ovos de Páscoa junto com os pequenos enfermos, o que ele descreveu como “uma experiência incrível que rendeu muitos sorrisos” e “uma Páscoa especial com pessoas especiais”. Como o verdadeiro campeão que é, o argentino também tirou fotos com as crianças internadas e que estavam no hospital passando por tratamentos, seus familiares e com funcionários. “Uma surpresa para eles, um presente para mim”, registrou o jogador em suas redes sociais.

dybala11 dybala112 dybala113 dybala114