O Paris Saint-Germain visita neste sábado o Montpellir, surpreendente líder do Campeonato Francês após sete rodadas. Para o meia brasileiro Nenê, a equipe encontrará muitas dificuldades, mas precisa pensar em terminar o dia na ponta da tabela.

“O jogo de amanhã será bastante disputado e sabemos das dificuldades que iremos enfrentar. Mas nosso grupo está muito bem afinado e confiante que tem condições de vencer o Montpellier e, dependendo dos resultados do Rennes e do Lyon (também com 14 pontos, mas saldo de gols superior), colocar o PSG na liderança isolada do campeonato”, declarou Nenê.

Com seis gols marcados, dois deles na Ligue 1, o brasileiro é o vice-artilheiro do time de Paris na temporada 2011/2012, atrás apenas do atacante Kevin Gameiro, que marcou oito vezes. Na sequência aparecem Hoarau e Ménez, com três gols cada, e o argentino Javier Pastore, com dois.

O PSG vem de quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, resultados que o deixam na quarta posição, com 14 pontos, dois a menos que o Montpellier. Entre as equipes aparecem Rennes e Lyon, ambos com 14 pontos também.