Sábado é dia de Liverpool x Chelsea em Anfield Road, pela Premier League. O jogo em si já tem muitos atrativos, mas a NBC, rede americana que transmite a Premier League nos Estados Unidos, resolveu criar mais expectativa nos torcedores. Ao menos os do Liverpool. A chamada usou um apelo bastante emocional com a música “You’ll Never Walk Alone”, cantada pelos torcedores dos Reds.

BASE: O Southampton fez um belo vídeo para exaltar sua fábrica de craques
TORCIDA: Pai abriu leilão para filho torcer por City ou United, mas quem venceu foi o Stockport
GRACINHA: Torcida do Liverpool brinca de “bobinho” com polícia de Madri, e fã vai preso

A fama da torcida do Liverpool de apoiar o time incondicionalmente é enorme. Então, ao vídeo promocional captou imagens das ruas da cidade de Liverpool, de bares e ao redor do estádio em um dia de jogo. A chamada fala: “Na Premier League, cantar é acreditar”. Quem já ouviu a torcida do Liverpool cantando a famosa música sabe como o ambiente em Anfield se transforma e por isso o estádio é tão conhecido – e temido – ao redor do mundo.

Vale lembrar também que o jogo é bem especial porque foi esse confronto, exatamente em Anfield, que tirou o Liverpool da rota do título na temporada passada. Vale assistir e ver como a NBC tem levado bem a sério as transmissões de futebol. Até porque, vale lembrar, as audiências de jogos da Premier League nos Estados Unidos são bem animadoras.