É tempo de pré-temporada e os times europeus viajam o mundo para atrair torcedor e ganhar dinheiro. O Manchester City não é diferente e foi jogar na Austrália contra um time que é seu parceiro, o Melbourne City (repare na semelhança do uniforme: não é coincidência). A vitória por 1 a 0 veio com um golaço de Samir Nasri no segundo tempo, em um belo chute.

LEIA TAMBÉM:West Ham conseguiu combinar tradição com criatividade em nova camisa reserva

Só que o Melbourne City teve algumas boas chances de gol. Uma delas, perdida de forma inacreditável, algo como uma pontuação 9 na escala Deivid de gols perdidos. Teve também muitas chances de gol para o time inglês, claro, como uma cobrança de falta de Yayá Touré que tocou na trave, ou chances que o próprio Nasri desperdiçou.

O time ainda estava com muitos reservas e os jogos fazem parte da preparação do time para a temporada, que começa em agosto. Na terça, o Manchester City enfrenta a Roma também na Austrália e na quinta o time enfrenta o Real Madrid, fechando a série de amistosos no país. A estreia na Premier League será na segunda-feira, dia 10 de agosto, contra o West Bromwich Albion.

Veja os melhores momentos da partida: