O meia Kaká declarou nesta sexta-feira não tem pressa em renovar o contrato com o Milan, e não descarta uma transferência para o Real Madrid caso os dois clubes cheguem a um acordo. O brasileiro de 25 anos é um desejo de longa data do clube espanhol, e o Milan já rechaçou uma série de investidas pelo favorito à conquista da Bola de Ouro e do prêmio de Melhor do Mundo da Fifa.

“Tenho contrato com o Milan até 2011. Não tenho pressa em renová-lo, e nem o Milan”, disse um diplomático Kaká aos jornalistas durante a apresentação de um jogo de computador. “Florentino Pérez (N.R.: Cita o nome do ex-presidente do Real Madrid, e não do atual, Ramón Calderón) tem de falar com (o presidente do Milan, Silvio) Berlusconi. Se eles chegarem a um acordo, tudo bem. Do contrário, fico aqui”.

Kaká falou ainda a respeito de Ronaldinho, do Barcelona, sobre quem o Milan mantém interesse. “Sempre que nos encontramos na Seleção, Ronaldinho me pergunta sobre o Milan, o time e o clube. Não sei se ele poderá vir. Certamente, ele tem algum sentimento pelo Milan”, afirmou o meia.