Você é um jogador do Milan em preparação para a nova temporada que se aproxima. De repente, num sábado de manhã, entre um treinamento e outro, aparece uma estrela do esporte mundial.

É, meus amigos, Kobe Bryant, ala armador dos Lakers, resolveu dar o ar de sua graça no CT de Milanello. Em recuperação de uma lesão no tendão de aquiles, o astro da NBA apareceu para se juntar aos atletas milanistas enquanto tenta voltar à ativa. Kobe se lesionou em março e desfalcou os Lakers na caminhada para os playoffs.

Presenteado com a camisa 24 (seu número no Lakers), deve ser presença constante em Milanello até que termine seu tratamento. Até lá, quem sabe, pode fortalecer seu elo com o futebol. Constantemente o americano é visto em partidas de futebol, sempre nas tribunas de honra.

Kobe declarou ao site oficial do Milan que na verdade gosta muito da equipe italiana: “Sempre fui torcedor do Milan! Lá em Los Angeles tenho um cachecol e uma camisa do clube no meu guarda-roupa”. Achamos que essa confissão dele não soou muito verdadeira e lembramos do dia em que ele disse ser torcedor do Barcelona. O que não é surpresa para ninguém, já que ele sempre é fotografado com a camisa do time catalão.

Brincadeiras à parte, já que ele pode muito bem ser fanático pelos dois gigantes, o vídeo de Bryant assumindo torcer pelo Barça está logo abaixo: