As expectativas sobre o que a Internazionale pode aprontar na Serie A aumentam nesta temporada, sobretudo pelo mercado que o clube fez. As duas primeiras rodadas não foram boas ao time de Luciano Spalletti, com uma derrota e um empate. Neste sábado, enfim, os nerazzurri encerraram o jejum e contaram com o poder de decisão de um dos novatos. Radja Nainggolan apresentou um cartão de visitas contundente, ao anotar um belo gol e desamarrar o jogo contra o Bologna. Porteira aberta, os interistas balançaram as redes duas vezes no fim e voltam para casa com a vitória por 3 a 0.

Embora a Inter tenha dominado o primeiro tempo, Samir Handanovic foi obrigado a fazer uma boa defesa para manter o placar zerado. Apenas no segundo tempo é que os gols saíram. E com o toque de bola dos nerazzurri prevalecendo, os visitantes acharam o caminho para as redes aos 21 minutos. Belo lance de Nainggolan, dominando com estilo o passe de Matteo Politano e batendo no canto. Foi seu primeiro tento pelo novo clube. O Bologna chegou a ficar às portas de empatar, mas, depois dos 37, os interistas mataram o jogo. Méritos de Ivan Perisic, que deu passe na medida para Antonio Candreva ampliar e fechou a conta com outro belo tento, ao cortar a marcação e chutar com firmeza.

A Inter precisa correr atrás do prejuízo. São quatro pontos conquistados, mas também cinco perdidos nos tropeços contra Sassuolo e Torino. Mesmo que a atuação contra o Bologna não tenha sido deslumbrante, foi suficiente para aliviar as tensões. Pior ao time de Pippo Inzaghi, que conquistou apenas um ponto neste início de Serie A, sem sequer balançar as redes.


Os comentários estão desativados.