No jogo que fechou a quarta rodada do Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers recebeu o Newcastle no Loftus Park e ficou no empate por 0 a 0. A partida tinha uma atração à parte: o meio-campista Joey Barton, que estreava justamente contra o ex-clube. Barton ainda recebeu a faixa de capitão dos Rangers.

Mandante da partida, o QPR foi melhor durante a maior parte do jogo. Logo aos oito minutos, criou a primeira boa chance para com Shaun Wright-Phillips, que recebeu cruzamento e subiu para tocar de cabeça, mas mandou apra fora.

O meia , ex-Chelsea e que deixou o Manchester City na janela de transferências, acabaria sendo o mais acionado dos londrinos pelo lado direito do campo. Aproveitando a velocidade do jogador e a lentidão da defesa do Newcastle, os mandantes levavam perigo.

A melhor chance do primeiro tempo foi com Shaun Wright-Phillips. Aos 38 minutos, o meia recebeu lançamento longo, o zagueiro Fabricio Coloccini  não conseguiu cortar e o ponta dividiu, caiu, levantou e tocou por cima do goleiro. A bola encobriu o goleiro, mas a zaga do Newcastle salvou.

No segundo tempo, o QPR continuou melhor, mas era pouco eficiente. Em bolas alçadas na área, o time era perigoso. O nome dos Rangers, Wright-Philips, foi quem teve uma boa chance em um chute de fora da área que assustou o goleiro dos Magpies.

Com o resultado, o Newcastle fica em quarto lugar na tabela, com oito pontos. O QPR, por sua vez, é o 11º com quatro.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 10/set
Arsenal 1×0 Swansea
Everton 2×2 Aston Villa
Manchester City 3×0 Wigan
Stoke City 1×0 Liverpool
Sunderland 1×2 Chelsea
Wolverhampton 0x2 Tottenham
Bolton 0x5 Manchester United

Domingo, 11/set
Norwich 0x2 West Bromwich
Fulham 1×1 Blackburn

Segunda-feira, 12/set
Queen Park Rangers 0x0 Newcastle