Muslera colocou Eto’o no bolso em uma jogada que deixaria Guardiola fascinado

Em jogo do Campeonato Turco, goleiro do Galatasaray não hesitou em ousar com a bola nos pés e driblou Eto'o

Fernando Muslera é um goleiro bastante contestado. Talvez por alguns frangos que tomou ao longo de sua carreira, os quais, querendo ou não, acabaram marcando o atleta. Mas as falhas pontuais que já teve não fazem dele um mau arqueiro. Se fizessem, ele não seria detentor da titularidade na seleção uruguaia há anos. No entanto, o camisa 1 do Galatasaray também não é o melhor do mundo em sua posição. Mas, neste domingo, na partida do Campeonato Turco em que seu time venceu por 3 a 1, ele foi. Quer dizer, dependendo do referencial, Muslera foi o pior goleiro do planeta.

VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Esta defesa tripla em pênalti é o lance mais maluco que você vai ver

Se tomarmos Samuel Eto’o como referência, o uruguaio foi bastante detestado neste final de semana. Afinal, quem tomaria um drible de um goleiro no meio-campo e ficaria contente? Foi exatamente isto que aconteceu na partida entre Galatasaray e Antalyaspor, clube o qual o camaronês defende desde a metade deste ano. Na casa dos Leões, o time visitante vencia por 1 a 0 quando um jogador arriscou tentar participar de uma jogada que poderia ampliar a vantagem, lançando uma bola para seu companheiro de equipe, que estava praticamente de cara com Muslera.

Para a tensão dos torcedores do time da casa, o goleiro, bem adiantado, dominou a bola e saiu jogando como se atuasse na linha. O camisa 1 só fez o passe e voltou ao gol depois de colocar Eto’o no bolso, quem tomou um baita de um drible do arqueiro. Dava uma bela de uma aposta, caso o Manchester City não tivesse contratado Claudio Bravo na última janela de transferências, se Pep Guardiola não pediria, ou ao menos cogitaria, Muslera no time o qual comanda. Certamente o catalão ficaria encantado pelo jogada do goleiro, que não teve medo em ousar com a bola nos pés.

.